Novelas

NovelasPantanalUm Lugar ao Sol

Pantanal tem data de estreia cancelada pela Globo e Um Lugar ao Sol será esticada; entenda

O foco da Globo em Pantanal tirou a atenção da divulgação de Um Lugar ao Sol na emissora (Foto: Montagem/Thais Teles/Reprodução/Globo)
O foco da Globo em Pantanal tirou a atenção da divulgação de Um Lugar ao Sol na emissora (Foto: Montagem/Thais Teles/Reprodução/Globo)

Pantanal e Um Lugar ao Sol sofrerão mudanças inesperadas pela Globo

Virou um rolo! Por mais que a Globo não quisesse a novela Pantanal terá a sua estreia em primeiro lugar cancelada e será remanejada. Um Lugar ao Sol, por sua vez, será esticada em duas semanas no ar.

Anteriormente já estava tudo sendo trabalhado para que o remake de Pantanal estreasse na tela da Globo no dia 14 de março.

No entanto, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a trama só irá ao ar no dia 28. O motivo? Todo mundo já conhece…

Com a terceira onda de casos do Covid-19 explodindo, desta vez, com a variante Ômicron várias pessoas ligadas a novela foram contaminadas.

As atrizes Bruna Linzmeyer e Selma Egrei e a estreante Leticia Salles são exemplos disso. Curiosamente são atrizes do núcleo da primeira fase ainda de Pantanal. Agora com o adiamento será preciso reeditar os últimos capítulos de Um Lugar ao Sol.

Veja também

Para quem não sabe, a novela de Lícia Manzo, atualmente no ar, primeiramente teve 55 capítulos cortados da previsão inicial. Por disso, as gravações foram pensadas do começo ao fim já que a ideia seria estrear Um Lugar ao Sol completamente gravada.

Foi assim que aconteceu tanto é que há meses os cenários foram desmontados, o elenco liberado e, inclusive, alguns já estão em novos trabalhos. Como os capítulos tem em média duração de 1 hora, agora serão adaptados para fazer dobradinha com o BBB22.

Cena da nova novela:

Bruna Linzmeyer estará em Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

Dividida em duas fases, Pantanal é uma versão da novela original feita por Benedito Ruy Barbosa que foi sucesso nos anos 90. Agora é Bruno Luperi, neto do autor, que escreverá este remake. Juliana Paes, Enrique Dias, Renato Góes, Murilo Benício, Osmar Prado são outros nomes que estarão no elenco.

Pantanal voltaria a ser feita no tradicional molde da Globo, ou seja, será uma novela aberta. Mas, com a pandemia voltando a ser uma dor de cabeça para a emissora, isto pode ser repensado.

Já pensou se não tivesse cortado cinquenta capítulos? Não precisaria fazer essa mudança às pressas.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários