Pantanal

GloboPantanal

Pantanal tem cronograma atrasado pela Pandemia, estreia indefinida e Um Lugar ao Sol esticada pela Globo

Juliana Paes nas gravações de Pantanal (Divulgação/ TV Globo)
Juliana Paes nas gravações de Pantanal (Divulgação/ TV Globo)

FRACASSO DE ‘UM LUGAR AO SOL’ SERÁ ESTICADO A CONTRA GOSTO POR CONTA DA PANDEMIA QUE ATRASA AS GRAVAÇÕES DE ‘PANTANAL’ NA GLOBO

Por conta da Pandemia da Covid-19 e as suas mutações, além do alto contágio da Influenza, fizeram com que as gravações do remake de “Pantanal“, prevista para entrar no ar em Março, logo após o término de “Um Lugar ao Sol“, aparentemente sofressem atrasos e não irá acontecer como planejado pela TV Globo.

A nova novela das nove “Pantanal” é um remake da novela exibida originalmente na Rede Manchete e está sendo aguardada há tempos pelo telespectador, para que o projeto saia do papel. Agora com a produção em andamento, os vírus com alto risco de contágio, e ainda seguindo todos protocolos de segurança na TV Globo, com teste de PCR diários nos atores e toda produção, ainda assim, funcionários importantes vem sendo afastados nos últimos meses.

+Bárbara escancara o que pensa das cobranças sexuais de Maria com Eliezer no BBB22: “Muito desconfortável”

Alanis Guillen como Juma para a novela Pantanal (Foto: Divulgação / TV Globo)
Alanis Guillen como Juma para a novela Pantanal (Foto: Divulgação / TV Globo)

Com cenas importantes e peças chaves não conseguindo serem gravadas a tempo, semanas antes da estreia, ao que tudo indica, a Globo pretende estender “Um Lugar ao Sol” e esticar o folhetim que já desponta como um fracasso de audiência retumbante na faixa principal de novelas da casa.

+Maria ironiza performance de Eliezer na cama e tem D.R. na mesa de jantar diante dos brothers no BBB22

Veja também

O cronograma dos Estúdios Globo, devido os percalços da atual situação que vivemos, tem ficado com muitos atrasos e cenas primordiais de “Pantanal” não chegaram a serem gravadas ainda. O desespero nos corredores do Plim-Plim vem acontecendo há algum tempo, não é de hoje, com afastamento de membros da equipe de produção e até atores da trama.

NOVAS DATAS E EDIÇÃO

De acordo com o pré-estipulado pela Globo, “Pantanal” entraria no ar em 14 de Março, mas com os atrasos das gravações e o ‘esticamento’ obrigatório de “Um Lugar ao Sol“, o prazo do cronograma deu uma leve folga, com previsão de entrar no ar em 04 de Abril, uma nova data.

Com isso, a novela de Licía Manzo terá capítulos devidamente editados, encurtados ou esticados, sofrendo uma espremida de ‘bagaço da laranja’, para que preencha as lacunas até o dia de estreia da nova novela. Será que até lá a Globo consegue recuperar o tempo perdido? Em breve, cenas dos próximos capítulos…

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários