Audiência

Audiência

Pantanal tem semana de ouro, explode na audiência e números tornam novela o novo fenômeno; veja

Estrela de Pantanal se demite após quebra-pau em bastidores e recebe contrato milionário de rival da Globo
Juliana Paes vive Maria Marruá em Pantanal – Foto: Globo

O remake de Pantanal estreou na telinha da Globo no último dia (28) de março

A Globo sem dúvidas acertou em cheio ao escolher o remake de Pantanal para ocupar a faixa das 21h. O fato é que, em pouco mais de duas semanas, a novela já virou fenômeno na emissora carioca e se transformou no maior sucesso da empresa.

Para se ter ideia da explosão do folhetim, a segunda semana da adaptação de Bruno Luperi marcou em São Paulo, incríveis 28 pontos de audiência e 43% de share (participação), segundo o Kantar Media Ibope. Vale destacar que o índice representa nada menos que um crescimento de +2 pontos de audiência se comparado com a semana de estreia.

Outro ponto que vale a pena ser levado em consideração é que, ma última quinta-feira (7), Pantanal registrou 29.4 de média, maior audiência do ano da Globo. Até então, o maior índice havia sido na eliminação de Jade Picon do BBB22 no último dia (08) de março, com 29.1. Além disso, o top 3 também é pertencente ao remake, com média de 28.7 pontos.

Atingindo a maior audiência da emissora e se tornando uma queridinha do público, Pantanal tem conseguido alargar a distância das concorrentes e quebrar marcas históricas no canal.

SUPEROU A ANTECESSORA

Veja também

Por sua vez, Um Lugar ao Sol, antecessora do remake, nunca conquistou tais índices de audiência enquanto esteve sendo exibida na faixa horária. No período que ficou no ar, a trama de Lícia Manzo bateu um recorde de 25 pontos.

Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen): os protagonistas da nova fase de 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen): os protagonistas da nova fase de ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários