O remake de Pantanal estreou na telinha da Globo no último dia (28) de março
A Globo sem dúvidas acertou em cheio ao escolher o remake de Pantanal para ocupar a faixa das 21h. O fato é que, em pouco mais de duas semanas, a novela já virou fenômeno na emissora carioca e se transformou no maior sucesso da empresa.
Para se ter ideia da explosão do folhetim, a segunda semana da adaptação de Bruno Luperi marcou em São Paulo, incríveis 28 pontos de audiência e 43% de share (participação), segundo o Kantar Media Ibope. Vale destacar que o índice representa nada menos que um crescimento de +2 pontos de audiência se comparado com a semana de estreia.
Outro ponto que vale a pena ser levado em consideração é que, ma última quinta-feira (7), Pantanal registrou 29.4 de média, maior audiência do ano da Globo. Até então, o maior índice havia sido na eliminação de Jade Picon do BBB22 no último dia (08) de março, com 29.1. Além disso, o top 3 também é pertencente ao remake, com média de 28.7 pontos.
Atingindo a maior audiência da emissora e se tornando uma queridinha do público, Pantanal tem conseguido alargar a distância das concorrentes e quebrar marcas históricas no canal.
SUPEROU A ANTECESSORA
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
Por sua vez, Um Lugar ao Sol, antecessora do remake, nunca conquistou tais índices de audiência enquanto esteve sendo exibida na faixa horária. No período que ficou no ar, a trama de Lícia Manzo bateu um recorde de 25 pontos.
🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA