Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Tenório encurrala Guta sobre Jove e é surpreendido com chantagem da filha; saiba qual

Tenório (Murilo Benício) ameaçará forçar a união de Guta (Julia Dalavia) com Jove (Jesuita Barbosa) em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Tenório (Murilo Benício) ameaçará forçar a união de Guta (Julia Dalavia) com Jove (Jesuita Barbosa) em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

Tenório vai se dar mal com ameaça em “Pantanal”.

Tenório (Murilo Benício) ameaçará forçar a união de Guta (Julia Dalavia) com Jove (Jesuita Barbosa) após descobrir sobre a transa da filha com o herdeiro do “Rei do Gado”, em “Pantanal”. O machista, no entanto, será surpreendido por uma chantagem da engenheira, que contará saber sobre a segunda família do pai e o deixará de ‘boca aberta’ na novela das nove da Globo.

No remake da Globo, Guta vai dar um ‘perdido’ com o filho de Madeleine (Karine Teles) em passeio para desbravar o Pantanal. Conservador e controlador, o personagem de Murilo Benício se preocupará com a filha sozinha com o recém-chegado ao local.

SAIBA MAIS! Com Jove descobrindo que o pai está vivo e Juma prometendo vingança, ‘Pantanal’ enterra fracasso de ‘Um Lugar ao Sol’ e vê Ibope decolar

Mais tarde, quando a personagem de Julia Dalavia retornar à fazenda, ela será encurralada pelo marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Tenório alegará que, se Guta tiver transado com Jove, ele terá uma conversa seríssima com José Leôncio (Marcos Palmeira) sobre o futuro dos dois.

Cheia de atitude, a garota contará ter transado com o personagem de Jesuíta Barbosa, mas soltará uma bomba que mudará o discurso do crápula rapidamente. Guta afirmará que irá junto com o pai até a fazenda dos Leôncio desde que ele revele o motivo de ter escondido durante anos que tem outra família. O vilão da novela das nove da Globo ficará em choque com a chantagem da filha.

Veja também

Tenório (Murilo Benício) ao lado da filha, Guta (Julia Dalavia); vilão de 'Pantanal' trai a esposa Maria Bruaca (Isabel Teixeira) (Foto: Reprodução / Globo)
Tenório (Murilo Benício) ao lado da filha, Guta (Julia Dalavia); vilão de ‘Pantanal’ trai a esposa Maria Bruaca (Isabel Teixeira) (Foto: Reprodução / Globo)

ENTENDA O CASO

Em “Pantanal”, a segunda família de Tenório aparecerá nos próximos capítulos. A mulher, Zuleika (Aline Borges), mora em São Paulo com os filhos do casal: Renato (Gabriel Santana), Marcelo (Lucas Leto) e Roberto (Cauê Campos). Os personagens entrarão em cena já nos próximos capítulos do remake da Globo.

No capítulo de sábado (16), Guta e o herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira) se conheceram durante o churrasco de boas-vindas ao filho do pecuarista. Os dois terão um caso. Com famílias problemáticas, eles desabafarão sobre a história de vida deles.

“Meu pai comprou essa fazenda para se esconder do mundo… Ou, melhor, para esconder o mundo da minha mãe”, iniciará Guta. “É uma longa história… Que eu ainda estou tentando processar. Trocando em miúdos: eu meio que descobri que ele tem outra família”, acrescentará a personagem de Julia Dalavia.

Jove incentivará a nova amiga a procurar o pai temendo complicações para Maria Bruaca, mas a moça deixará claro que não é tão fácil assim. O filho de Madeleine dirá que os dois têm muito em comum. “Foi atrás da verdade que eu e você viemos pra cá”, disparará o personagem de Jesuíta Barbosa.

“Acontece que a verdade é um caminho sem volta, Jove. Um caminho que não sei se quero trilhar”, observará a mais nova personagem de “Pantanal”.

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários