Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Tenório mostra as ‘garras’ e atira em José Lucas e Velho do Rio

O Velho do Rio (Osmar Prado) salvará a vida de José Lucas em "Pantanal", que será ferido por culpa de Tenório (Murilo Benício) (Foto: Reprodução / Globo)
O Velho do Rio (Osmar Prado) salvará a vida de José Lucas em “Pantanal”, que será ferido por culpa de Tenório (Murilo Benício) (Foto: Reprodução / Globo)

Velho do Rio e José Lucas serão alvos de Tenório em “Pantanal”.

O Velho do Rio (Osmar Prado) salvará a vida de José Lucas de Nada (Irandhir Santos) em “Pantanal”. Isso porque Tenório (Murilo Benício), mesmo que indiretamente será responsável por atirar no filho bastardo de José Leôncio (Marcos Palmeira), onde um dos seus capangas atirará no ex-caminhoneiro no remake assinado por Bruno Luperi.

Nos próximos capítulos de “Pantanal”, José Lucas estará andando a cavalo quando será surpreendido por um tiro em “Pantanal”. “Socorro. Alguém me acuda”, pedirá o personagem de Irandhir Santos, que cairá do cavalo.

SAIBA MAIS! Amaldiçoado em novelas da Record, Diabo aterroriza, mas se dá bem na Globo e faz sucesso em Pantanal

Porém, José Lucas terá uma ajuda do Além, onde o Velho do Rio levará o homem para a tapera de Juma (Alanis Guillen). O casebre da protagonista de “Pantanal”, é considerado praticamente um hospital para os moradores em risco das planícies alagadas.

“Você não vai morrer, José Lucas. Não vai morrer, que não é chegada a sua hora. Aguenta firme. Você é um Leôncio! Um Leôncio! Não vai se entregar sem lutar”, afirmará o ser místico ao neto.

Veja também

O personagem de Osmar Prado conseguirá tirar a bala dele. “Eu tive a impressão de que tinha morrido”, responderá o peão após ser salvo pelo ser sobrenatural. “Você não estava morrendo, Você estava nascendo para a vida outra vez”, rebaterá o Velho do Rio.

TENÓRIO TENTA MATAR VELHO DO RIO

Além do quase assassinato de José Lucas, Tenório estará envolvido em outro crime em “Pantanal”. Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, a segunda família do vilão da novela chegará na fazenda.

Em um ataque de fúria, o Velho do Rio estará esperando pelo personagem de Murilo Benício à beira do rio pra dar um fim à vida do crápula em “Pantanal”. Porém, na hora em que ele virar uma sucuri e tentar matar Tenório, Marcelo (Lucas Leto) vai chegar correndo e avisará o pai sobre o risco de vida.

Tenório, então pegará sua arma e fará um disparo certeiro contra o ser sobrenatural. A sucuri vai deslizar e afundará nas águas, onde o Velho do Rio desaparecerá durante alguns capítulos de “Pantanal”, dando um mistério sobre se ele terá resistido ou não.

Tenório irá atirar na sucuri em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários