Novelas

NovelasPantanal

Pantanal – Tenório recruta Zuleica para pisar sem dó em Bruaca: “Levar você”

Tenório (Murilo Benício) obrigará Zuleica (Aline Borges) a fazer suas malas e ir ao Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Tenório (Murilo Benício) obrigará Zuleica (Aline Borges) a fazer suas malas e ir ao Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Tenório não tomará jeito mesmo em Pantanal.

Tenório (Murilo Benício) obrigará Zuleica (Aline Borges) a pisar sem dó em Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal. O vilão do remake assinado por Bruno Luperi exigirá que a enfermeira o acompanhe em uma viagem sem data de retorno para a fazenda no Mato Grosso do Sul.

Com medo de que a fúria do grileiro se abata sobre a mãe de Guta (Julia Dalavia), a personagem de Aline Borges arrastará os filhos para a empreitada na novela das nove da Globo.

SAIBA MAIS! Pantanal – Após morte trágica do filho, Tenório comete loucura: “Volta pra mim”

E em tom ameaçador, como se estivesse afirmando “Para servir de exemplo”, Tenório dará a entender para Zuleica que matará Maria Bruaca por causa da “Pulada de cerca” da esposa em Pantanal.

O vilão descobriu no capítulo da última sexta-feira (22) que é corno e passou a atormentar a vida de Bruaca e de Alcides (Juliano Cazarré). Tenório decidirá viajar para São Paulo para de fato, levar Zuleica e os filhos para viverem com ele no Pantanal. Porém, ao chegar na casa da amante, ele não conseguirá transar com a mãe de seus filhos.

Veja também

O chifre pesando na cabeça até desconcentrará o grileiro. O fazendeiro surgirá na cama com Zuleica, arrasado por ter brochado em Pantanal. Vendo Tenório constrangido, a mulher tentará quebrar o gelo na novela das nove da Globo.

“Comigo num tinha acontecido nunca!”, responderá o pai de Guta (Julia Dalavia). “Mas é mais comum do que você imagina”, dirá a profissional da área da saúde. “Não comigo… Nunca fui homem de negar fogo!”, insistirá Tenório.

VILÃO CONVOCARÁ ZULEICA PARA VINGANÇA

No dia seguinte, após ter negado fogo ele finalmente dará início ao seu plano de vingança em Pantanal e chamará Zuleica para se mudar com os filhos para a fazenda, que não gostará nada, nada da ideia do crápula da novela das nove da Globo.

“Imagine só, me levar com você pro Pantanal, me fazer encarar a sua esposa. Expor nós duas a uma situação como essa. E os nossos filhos também”, reclamará a amante, chocada com as insinuações do cafajeste.

“Eu podia tá preso uma hora dessas. Eu quase cometi um desatino, Zuleica. Eu tive pra matar a Bruaca! Eu preciso de você do meu lado, pra não me deixar fazer essa besteira”, justificará o personagem de Murilo Benício.

“Olha, eu conheço aquela Bruaca. É você entrar pela porta da frente, e ela saí pela dos fundos! É só isso o que eu te peço, Zuleica. Ela pode ser sem vergonha, mas tem lá os brio dela. Não vai aguentar te vê chegando, tomando conta da casa, de tudo o que tem lá”, insistirá Tenório.

“E se eu não for, Tenório?”, questionará Zuleica. “Aí, então, eu faço a besteira”, ameaçará o vilão, deixando a personagem de Aline Borges em uma “sinuca de bico” em Pantanal.

Tenório (Murilo Benício) obrigará Zuleica (Aline Borges) a fazer suas malas e ir ao Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Tenório (Murilo Benício) obrigará Zuleica (Aline Borges) a fazer suas malas e ir ao Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários