Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal – Tiroteio deixa José Leôncio apavorado e Velho do Rio entra em ação: “Num posso admití”

José Leôncio (Marcos Palmeira) e Velho do Rio (Osmar Prado) vão ouvir os tiros em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
José Leôncio (Marcos Palmeira) e Velho do Rio (Osmar Prado) vão ouvir os tiros em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

José Leôncio vai se apavorar com tiroteio, e Velho do Rio entra em ação em Pantanal.

Nem mesmo o Pantanal que é conhecido por suas belezas naturais e terras tranquilas está escapando da violência que assolam os grandes centros urbanos. José Leôncio (Marcos Palmeira) vai se apavorar ao acordar, de madrugada, em meio a um tiroteio no remake assinado por Bruno Luperi.

O “rei do gado” acionará, imediatamente, os peões da fazenda e, sem saber, vai contar também com a ajuda do Velho do Rio (Osmar Prado) para impedir a invasão em Pantanal.

SAIBA MAIS! Pantanal – Velho do Rio busca Jove pelo laço e com feitiço, impede traição a Juma

A visita inesperada se tratará de caçadores de animais que irão disparar vários tiros em Pantanal. Ao ouvir os disparos, José Leôncio vai ficar em pânico e sairá correndo de cueca pela casa. Ele vai ligar para Ari (Claudio Galvan) e pedir para o piloto avisar a polícia e o Ibama a fim de capturar os criminosos da novela das nove da Globo.

“Os mardito vortâro, Ari. Tão caçano aqui na fazenda! Ocê me avise o pessoar do Ibama, da pulícia federar… Acorda todo mundo e manda direto pra cá!”, disparará o personagem de Marcos Palmeira, que em seguida vai botar todos os peões para partirem para cima dos invasores em Pantanal.

Veja também

Num posso admití uma coisa dessas!”, falará o pecuarista, de acordo com informações do Notícias da TV. Filó (Dira Paes), como sempre, estará ao seu lado e vai apoiá-lo.

A mãe de Tadeu (José Loreto), entretanto, fará apenas uma ressalva ao companheiro, um tanto quanto constrangedora. “Pelo menos me veste as carça!”, vai dizer a dona de casa.

PRESENÇA ILUSTRE

Enquanto isso, o Velho do Rio também ouvirá o tiroteio dos caçadores diretamente do casebre de Juma (Alanis Guillen). O ser encantado vai informar a esposa de Jove (Jesuíta Barbosa) que resolverá a situação. “Eu num vô matá ninguém… Só num vôdexá fugî”, vai comentar o ser sobrenatural depois da menina-onça oferecer sua espingarda.

“Ele vai largá as canoa deles rio abâxo…”, refletirá Juma após ver o personagem de Osmar Prado ir embora para a sua missão de protetor do bioma. No dia seguinte, os caçadores já estarão bem longe da fazenda graças à força-tarefa armada por José Leôncio e o Velho do Rio.

Velho do Rio (Osmar Prado) ajudará  José Leôncio (Marcos Palmeira) durante força tarefa em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários