Trindade afirma que tem pacto com o ‘coisa ruim’ em “Pantanal”.
Gabriel Sater chegou nas planícies alagadas de Pantanal carregando todo o fogo do inferno consigo. De acordo com o violeiro, ele possui um pacto com o diabo na novela das nove da Globo.
O personagem macabro de “Pantanal”, será capaz até de queimar a “talaricagem” de Irma (Camila Morgado), que volta para o Centro-Oeste disposta a conquistar José Leôncio (Marcos Palmeira), tentando tirá-lo de Filó (Dira Paes), mas vai levar um baita de um fora. Porém, a irmã de Madeleine (Karine Teles) não ficará sozinha, onde rapidamente o rapaz engrenará um romance quente com a ruiva.
Será a primeira vez que Irma irá se interessar por um homem que não tenha se relacionado com Madeleine, visto que os amores da dondoca foram Gustavo (Caco Ciocler) e o pai de Jove (Jesuíta Barbosa).
“O romance vai pegar fogo e será diferente da versão original. Terá outras nuances. Quando ele vê Irma, já se encanta por aquela princesa. Ele fala: ‘Princesa de olhos de diamante e cabelos de fogo'”, contou o intérprete de Trindade, em entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.
“Ele é um peão sensitivo, que segue de fazenda em fazenda sem paradeiro. É um apaixonado pela música. E fez um pacto com o diabo por conta dessa habilidade. Acredito muito essa temática sobrenatural. Não tenho superstição, mas, antes de trabalhar, faço orações e peço licença. Entendo que a vida é repleta de forças sobrenaturais que merecem respeito”, explicou Gabriel Sater.
Veja também

Pantanal: Primogênito de José Leôncio surge do nada, se encanta por Juma e fura o olho de Jove

Pantanal: Juma trama vingança pela família morta após descobrir culpa de Tenório e promete: “Matar ele”

Ator de Pantanal compara Tadeu com Juliette: “Apanha, mas o povo está com ele”
COMPARAÇÕES COM O PAI
Almir Sater, pai do ator da Globo, interpretou o mesmo personagem na primeira versão da novela, exibida pela extinta TV Manchete em 1990. Na época, o cantor comprou uma fazenda no Pantanal, que Gabriel conhece muito bem.
“Graças a meu pai, conheci o Pantanal em 1991, quando ele arrumou a fazenda. De lá pra cá, todas as férias escolares, eu passava com ele. Ficava de dois a três meses no Pantanal. Parece que estava me alimentando com a cultura pantaneira para viver o Trindade agora. Sou um pantaneiro graças ao meu pai”, revelou Gabriel Sater.
Sobre o rótulo de galã, o ator minimiza. Afinal, ainda não recebeu nenhum comentário neste sentido. Ainda assim, ele destaca que “tem seu valor”. “Mas acho que a minha beleza interior é maior do que a exterior, modéstia à parte. Acredito que eu não sou de se jogar fora [risos]”, brincou o intérprete de Trindade que arrastará quarteirão em “Pantanal”.

VÍDEO YOUTUBE: PANTANAL – Reviravolta: Quem é pai de Juma?
VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários