Pantanal

Pantanal

Pantanal: Trindade incorpora o capeta e faz Alcides tremer de medo com profecia de tragédia

Trindade em Pantanal (Foto: TV Globo)

Pantanal: Trindade incorpora o capeta e faz Alcides tremer de medo com profecia de tragédia; Veja o que vai acontecer

Nos próximos capítulos de Pantanal, Trindade irá colocar o terror em Alcides ao incorporar o diabo e fazer a profecia de uma tragédia envolvendo a fazenda de José Leôncio.

+Pantanal: Filho de Tenório é engolido por sucuri e Velho do Rio é caçado até a morte

O músico que tem um pacto com o capeta irá surpreender o inimigo de Tenório no galpão e lhe dar um susto daqueles. Surgindo do nada, Trindade chega a debochar do medo do peão. “Parece que tá vendo assombração”, dirá ele.

Assustado, Alcides não recebe nada bem Trindade, querendo saber o que o peão está fazendo ali. “É assim que se recebe um velho amigo?”, perguntará ele, sendo questionado pelo amante de Maria Bruaca. “O que é que você tá fazendo aqui, diabo?”.

+Além da Ilusão: Isadora sofre grave acidente após casamento catastrófico

Veja também

A seguir em Pantanal, Trindade faz Alcides tremer de medo ao fazer uma profecia macabra. “Só vim dizer que a desgraça vai sorrir por aqui antes do esperado”, avisará.

Alcides fica tomado pela raiva e parte para cima de Trindade, que some diante de seus olhos. “Repete isso, que eu te pico na faca, excomungado!”, disse o peão, antes de tentar atacar o violeiro.

FILHO DE TENÓRIO É ENGOLIDO POR SUCURI

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório vai viver uma tragédia ao ser informado que seu filho caçula foi engolido por uma sucuri.

O vilão descobre a fatalidade no exato momento em que pega Guta e Marcelo na cama. Zuleica chega aos gritos e informa o que aconteceu com o caçula em Pantanal.

Todos passam a acreditar que o ocorrido é culpa do Velho do Rio, como uma forma de vingança pelas mortes causadas pelos golpes do grileiro.

Ele só descobre que a entidade não tem nada a ver com a situação quando é informado através da rádio que o Ibama capturou uma cobra que tinha dentro de sua barriga um adolescente. Jove e Marcelo vão a Campo Grande fazer o reconhecimento do corpo.

Abalado,  Tenório se culpa por não ter deixado os filhos voltarem a capital. Zuleira também irá culpar o fazendeiro pela morte do filho e a relação entre os dois estremece ainda mais.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários