Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Trindade invoca o capeta tocando viola em cena macabra e Brasil fica em choque: “Tá repreendido”

Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal; peão foi possuído pelo ‘coisa ruim’ (Foto: Reprodução / Globo)

Trindade está causando pânico no público de Pantanal.

No capítulo da última quinta-feira (23), Trindade (Gabriel Sater) tocou o terror ao incorporar o diabo mais uma vez em Pantanal. Ele chegou a deixar José Lucas (Irandhir Santos) furioso ao mostrar a sua habilidade tocando a viola, em uma cena que deixou o Brasil em choque no remake assinado por Bruno Luperi.

Tibério (Guito) voltou a colocar em dúvida que o personagem de Gabriel Sater fez realmente um pacto com o cramulhão em Pantanal e alfinetou o violeiro. “O diabo também é filho de Deus, mas só tem um só”, soltou o amor de Muda (Bella Campos).

Nesse momento, Trindade começou a ficar possuído e dedilhando as cordas com uma velocidade impressionante, deixando Tibério e José Lucas horrorizados na novela das nove da Globo.

“Quem é que está tocando aí?”, indagou o personagem de Guito. “Sou eu. O diabo. Foi Deus que mandou o homem fazer a viola, mas fui eu que o ensinei a tocar”, respondeu Trindade incorporado no demônio.

José Lucas, que já ofereceu um acordo com o cramulhão para ter o amor de Juma (Alanis Guillen), entrou em transe com a música do diabo, chegando até a derramar lágrimas, deixando Tibério assustado com a cena, assim como o público de Pantanal.

Veja também

Os internautas elogiaram as cenas, porém teve outros que criticaram e a sequência provocou burburinho na web. “Toda vez que o coisa ruim aparece na novela com o personagem, eu rezo mil Pai Nosso. Pensa no Medo”, disse uma fã de Pantanal.

“O que deu no Zé Lucas nessa hora? Estava encantado pela moda do diabo?“, questionou uma usuária no Twitter. “Nem olhei, tenho medo dessas coisas”, afirmou outra internauta.

“O cramulhão incorporando no Trindade e tocando viola pelo amor de Deus”, arrematou outra fã da novela das nove da Globo. “Tá repreendido”, cravou outra telespectadora de Pantanal.

VEJA REAÇÃO DA WEB

Trindade (Gabriel Sater) tocou o terror ao incorporar o diabo mais uma vez em Pantanal e chocou o Brasil no capítulo de quinta-feira (23) (Foto: Reprodução / Twitter)
Trindade (Gabriel Sater) tocou o terror ao incorporar o diabo mais uma vez em Pantanal e chocou o Brasil no capítulo de quinta-feira (23) (Foto: Reprodução / Twitter)

 

Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal; peão foi possuído pelo 'coisa ruim' (Foto: Reprodução / Twitter)
Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal; peão foi possuído pelo ‘coisa ruim’ (Foto: Reprodução / Twitter)

 

Público reagiu a cena macabra de Pantanal (Foto: Reprodução / Twitter)
Público reagiu a cena macabra de Pantanal (Foto: Reprodução / Twitter)

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários