Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Veja como será o emocionante encontro entre Tadeu e o Velho do Rio: “Meu neto”

O Velho do Rio (Osmar Prado) finalmente vai aparecer para Tadeu (José Loreto) em Pantanal em cenas que prometem emocionar (Foto: Reprodução / Globo)
O Velho do Rio (Osmar Prado) finalmente vai aparecer para Tadeu (José Loreto) em Pantanal em cenas que prometem emocionar (Foto: Reprodução / Globo)

Será emocionante o encontro entre Tadeu e o Velho do Rio em Pantanal.

O Velho do Rio (Osmar Prado) finalmente vai aparecer para Tadeu (José Loreto) em Pantanal. Apesar de não ter dúvidas de que o ser encantado existe, o peão nunca ficou frente a frente com ele e esse encontro promete ser emocionante no remake assinado por Bruno Luperi.

Tudo começará quando o personagem de José Loreto decidir deixar a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), pois o pai será contra o seu relacionamento com Guta (Julia Dalavia), assim como Filó (Dira Paes) também não aprova, pois a engenheira faz o rapaz de ‘gato e sapato’ em Pantanal.

SAIBA MAIS! Pantanal se consolida no Ibope, mesmo com feriado prolongado e deixa concorrência no ‘chinelo’; veja parcial

Mas na reta final de Pantanal, Tadeu descobrirá que não é filho de José Leôncio. Desolado, ele pegará o cavalo e partirá sem destino na novela das nove da Globo. Porém, o Velho do Rio surgirá para ele e os dois terão uma conversa emocionante.

“Pensava que ele era meu pai e não era, véi”, se queixará o peão. “E quem te falou essa besteira?”, indagará o ser sobrenatural. “Eu ouvi ele conversando mais a mãe na cozinha. Eu ouvi também quando a mãe falou que o senhor falou pra Juma [Alanis Guillen] que eu não sou seu neto”, dirá o rapaz.

Veja também

Em seguida, o Velho do Rio confirmará. “Mas como é que eu posso ser seu neto se eu não sou filho dele?”, perguntará o personagem de José Loreto. “E quem é que falou que você não é filho dele?”, insistirá o ser místico.

“Eu não tenho o mesmo sangue dele, véi. Sou filho do Almirante Currutela que nem sabe quem é meu pai”, responderá Tadeu. “Eu ouvi ‘ocê’ tocando o seu berrante, se despedindo dele. Aí que eu ouvi que ‘ocê’ é meu neto, sim, porque é só eu que toco o berrante daquele jeito”, alegará o personagem de Osmar Prado.

CONVERSA FRANCA

“Ocê não podia ter arranjado um pai melhor nessa vida. Quem te fez, nem sabe que ‘ocê’ existe”, disparará o protetor da natureza, deixando-o cabisbaixo. Porém, logo depois,  o Velho do Rio o animará de novo, sendo assim ele pedirá ao neto que vá até sua casa contar ao pai de Jove (Jesuíta Barbosa) sobre a conversa franca que os dois tiveram a respeito do assunto.

Emocionado, Tadeu acatará o pedido. Um tempo depois, ele chegará a cavalo juntamente com Jove e José Lucas (Irandhir Santos) ao local para conversar com o “Rei do gado”.

Na ocasião, o filho de Filó falará para o pecuarista da conversa que teve com o Velho do Rio. “Ele me falou que eu sou neto dele, pai. Que eu sou neto do amor”, falará o rapaz, todo contente. “Você sempre foi meu filho, desde ‘titico’, desde moleque”, finalizará José Leôncio, dando um abraço no herdeiro na reta final de Pantanal.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários