Pantanal

NovelasPantanal

Reviravoltas bombásticas prometem movimentar Pantanal: Velho do Rio à beira da morte, filho rebelde, volta de esquecidos e tiro

Reviravoltas bombásticas prometem movimentar Pantanal: Velho do Rio (Osmar Prado) à beira da morte, filho rebelde, volta de esquecidos e Juma (Alanis Guillen) furiosa (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Reviravoltas bombásticas prometem movimentar Pantanal: Velho do Rio (Osmar Prado) à beira da morte, filho rebelde, volta de esquecidos e Juma (Alanis Guillen) furiosa (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Os próximos capítulos de Pantanal serão repletos de tragédias.

Reviravoltas bombásticas surpreenderão o público de Pantanal. É que os próximos capítulos do remake assinado por Bruno Luperi prometem! Velho do Rio (Osmar Prado) ficará entre a vida e a morte e pedirá socorro à Juma (Alanis Guillen), entre outras tragédias que irão movimentar a novela das nove da Globo.

Um dos personagens de maior sucesso de Pantanal, ficará à beira da morte, é que o ser místico ficará revoltado ao ver um incêndio criminoso na mata e se transformará em uma sucuri para tentar impedir que um fazendeiro e seus capangas consigam realizar o atentado. Mas será em vão. O personagem de Osmar Prado acabará queimado e correndo risco de vida.

SAIBA MAIS! Pantanal: Veja como será o emocionante encontro entre Tadeu e o Velho do Rio: “Meu neto”

Como estará transformado em cobra, o ser sobrenatural será levado para um centro de reabilitação de animais. Porém, a entidade conseguirá escapar do local e fugirá para a tapera de Juma, suplicando por socorro. A menina-onça cuidará dele e por pouco, o Velho do Rio será curado.

Outra reviravolta de Pantanal será uma briga feia entre Tadeu (José Loreto) e José Leôncio (Marcos Palmeira), que se revoltará com a rebeldia do filho. É que o herdeiro de Filó (Dira Paes) reatará com Guta (Julia Dalavia) e ficará furioso com o fazendeiro e a dona de casa que não apoiarão o seu romance com a engenheira.

Veja também

Tadeu decidirá se mudar da fazenda em direção a casa de Tenório (Murilo Benício) e travará uma verdadeira guerra familiar. Envenenado pelo vilão da novela das nove da Globo, ele decidirá pedir demissão e exigirá o pagamento por seus serviços na fazenda do pai.

VOLTA DE ESQUECIDOS

Após a morte de Madeleine (Karine Teles), o núcleo do Rio de Janeiro ficou esquecido, já que Jove (Jesuíta Barbosa) já morando na fazenda, acabou recebendo a visita da tia Irma (Camila Morgado) que ficou de vez no Pantanal. Mariana (Selma Egrei) aparece em cenas raras ao lado de Zaquieu (Silvero Pereira).

Gustavo (Caco Ciocler) e Nayara (Victoria Rosetti) que desapareceram da trama, retornarão nos próximos capítulos. Os dois, que fizeram uma longa viagem juntos, chegarão ao Rio de Janeiro, mas a moça se sentirá mal.

Ela pegará o celular para pedir ajuda médica e descobrirá que, no período em que esteve ausente, suas redes sociais bombaram, onde ela se tornou uma influenciadora digital de sucesso. Já Gustavo voltará a trabalhar normalmente em seu escritório de psicanálise.

Pantanal: Gustavo (Caco Ciocler) (Foto: Reprodução)
Pantanal: Gustavo (Caco Ciocler) (Foto: Reprodução / Globo)

TRAGÉDIA

Uma verdadeira tragédia não acontecerá por pouco em Pantanal. Jove e Juma vivenciarão uma nova crise, onde a filha de Gil (Enrique Diaz) decidirá se mudar para a tapera e desistir do casamento. O neto de Mariana irá atrás da amada, mas será mal recebido.

A menina-onça ficará tão furiosa que o expulsará de sua tapera na base do tiro. José Lucas (Irandhir Santos) entrará em ação e tentará conquistar a ex-cunhada no remake assinado por Bruno Luperi.

Depois do verdadeiro casos de família, uma aparição surpresa ainda deixará tudo mais complicado na novela das nove da Globo. É que Maria Marruá (Juliana Paes), em forma de onça, fará uma visita à casa da filha, já que sentirá o desespero da jovem, que estará desolada em Pantanal.

Juma (Alanis Guillen) expulsará Jove (Jesuíta Barbosa) na base da bala em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Juma (Alanis Guillen) expulsará Jove (Jesuíta Barbosa) na base da bala em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários