Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Sedento por vingança após Maria ser assassinada, Velho do Rio apavora Lúcio e planeja o pior: “Assombração”

O Velho do Rio (Osmar Prado) assombrará Lúcio (Erom Cordeiro) antes de matá-lo em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
O Velho do Rio (Osmar Prado) assombrará Lúcio (Erom Cordeiro) antes de matá-lo em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

O Velho do Rio vingará a morte de Maria Marruá.

No capítulo desta quinta-feira (14), Maria Marruá (Juliana Paes) será assassinada pelo capanga Lúcio (Erom Cordeiro). Por ironia do destino, Velho do Rio (Osmar Prado), não conseguirá impedir a morte da mulher-onça em “Pantanal”

O personagem de Osmar Prado com sangue nos olhos, vingará o assassinato de Maria Marruá em “Pantanal”. O ser sobrenatural apavorará Lúcio ao pregar um susto nele na novela das nove da Globo. Ele se transformará em uma cobra sucuri e dará um bote mortal no cúmplice de Muda (Bella Campos). “Assombração”, gritará o jagunço.

SAIBA MAIS! Pantanal: Muda se arrepende e decide poupar vida de Juma após assassinato de Maria Marruá

Após o assassino matar a personagem de Juliana Paes, um tempo depois, o capataz irá atrás da aliada para tramar contra a vida de Juma (Alanis Guillen). Porém, Muda o surpreenderá quando decidir poupar a “nova amiga” na sua vingança pelo assassinato do pai, no Paraná, pelas mãos de Gil (Enrique Diaz).

Prestes a ir embora, o personagem de Erom Cordeiro dará de cara com o Velho do Rio, guardião da natureza em forma humana. “Quem é ocê? Que que ocê qué, diacho?!”, questionará Lúcio.

Veja também

O místico não responderá, só esboçará um sorriso à futura vítima deixando-o apavorado. O homem se virará para pegar uma faca, mas o Velho do Rio desaparecerá. “Que qué isso, home?! Ocê tá ficâno maluco?! Agora deu pra vê assombração…”, falará o assassino para si mesmo.

Maria Marruá será assassinada em Pantanal (Foto: Divulgação/Globo/João Miguel Júnior)

VELHO DO RIO CONSEGUE VINGAR A MORTE DE MARIA EM ‘PANTANAL’

O capanga guardará a faca, mas uma sucuri aparecerá aos seus pés e lhe dará um bote certeiro na novela das nove da Globo. A entidade, em forma de animal, cravará as presas em Lúcio e se enrolará no bandido.

A vítima se debaterá, mas nada poderá fazer. O corpo de Lúcio sumirá nas águas do Pantanal. De arrepiar!

Escrito por Benedito Ruy Barbosa, o folhetim “Pantanal”, foi exibido em 1990 pela extinta TV Manchete. O remake da Globo é adaptado pelo neto do autor veterano, Bruno Luperi e está fazendo o maior sucesso no horário nobre da emissora carioca.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários