Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Velho do Rio comete assassinato para proteger a vida de Juma; saiba quem morre

Osmar Prado interpreta o Velho do Rio (Foto: Reprodução/Globo)

Velho do Rio não deixa barato vingança e mata jagunço na novela Pantanal

Não mexe com o Velho do Rio (Osmar Prado) não! Na novela Pantanal, a entidade presenciará injustiça e resolverá cometer um assassinado como forma de punição para um crime. Não entendeu nada? Te explico agora!

A vida de Maria Marruá (Juliana Paes) nunca foi fácil quanto mais ela lutava com a sua família para ter um lugar que é seu, mas o destino foi traiçoeiro. Não, melhor, violento. Enquanto Gil (Enrique Diaz) ainda estava vivo o casal viu filhos serem assassinados em disputa de terra.

O último, Chico (Túlio Sterling), foi morto em uma emboscada de um fazendeiro rico que não tratou de forma digna Gil. Como resposta, o falecido o matou na frente da família, incluindo Rute. Filha do homem cresceu e virou Bella Campos.

Após 20 anos na procura, ela chegará no Pantanal acompanhada do jagunço Lúcio (Erom Cordeiro). Enquanto ele tentará tirar a ideia de se vingar da cabeça dela, Rute seguirá firme atrás de Gil. Então Lúcio decidirá largar Rute.

Firme e forte, Rute encontrará a casa de Gil e descobrirá que o assassino está morto então o alvo virará Maria Marruá. Só que, mais arisca que nunca, Maria a surpreenderá com sua espingarda e Rute se fingirá de perdida e muda.

Veja também

Assim, a malandra é acolhida por Maria e Juma (Alanis Guillen) na tapera. Mais tarde a noite, Rute se levantará sorrateira para matar a dona da tapera com a própria espingarda. Porém, a mãe de Juma vai mais rápida e surpreenderá a forasteira.

RASTRO DE SANGUE

O susto de Rute será tão grande que ela ficará sem fala de verdade, daí surgirá o apelido de Muda. Juma acalmará a mãe e Muda é acolhida na família. Nisto, Lúcio voltará arrependido e armado vai atrás de Maria Marruá enquanto ela estiver sozinha no rio.

Armado, ele afirmará que chegou ali seguindo o rastro de Gil e logo Maria constatará que Rute veio atrás de vingança. Maria vira onça e atacará Lúcio, mas será atingida por um tiro fatal. Juma virá correndo desesperada, mas será tarde demais só dará tempo de ver o corpo da mãe sem vida.

Juma dará um grito de dor na novela Pantanal, a cena será tão impactante que até Muda ficará comovida esquecendo sua vingança momentaneamente. Por outro lado, Lúcio, em primeiro lugar, fugirá. O jagunça ainda assim vai permanecer na região para terminar o seu trabalho. Ou seja, matar agora Juma.

Porém, no meio do mato ele dará de cara com o Velho do Rio que viu tudo em forma de sucuri. Velho do Rio matará Lúcio.

MOMENTO DE DOR

Maria Marruá (Juliana Paes) e Juma (Allanis Guillen) de 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)

Maria Marruá (Juliana Paes) e Juma (Allanis Guillen) de ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

https://youtu.be/yxwIrmNI-cs

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários