Pantanal

Pantanal

Pantanal: Após levar tiro, Velho do Rio faz trato com diabo para sobreviver: “Ele prometeu”

Pantanal: Muda atirará no Velho do Rio (Foto: Reprodução)
Pantanal: Muda atirará no Velho do Rio (Foto: Reprodução)

O Velho do Rio ficará à beira da morte após ser baleado por Muda

A paz de Pantanal será perturbada pela viola amaldiçoada de Trindade (Gabriel Sater). Após levar um tiro de Muda (Bella Campos), o Velho do Rio (Osmar Prado) estará agonizando no chão e não terá escolha a não ser negociar por sua vida com o forasteiro.

+BBB22: Cintia Dicker, mulher de Pedro Scooby, não esconde ranço e arranca Arthur Aguiar de foto 

Tudo começa porque Muda disparará com a espingarda na onça-pintada, que supostamente é o espírito de Maria Marruá (Juliana Paes) reencarnado. Mas ela acertará o Velho do Rio e, com absoluta certeza de que os gritos agonizantes são do animal, ela se negará a abrir a porta e prestar socorro à entidade.

Nas cenas que irão ao ar a partir do próximo dia 6, o Velho do Rio juntará sua última energia e se arrastará até a margem do rio, onde será encontrado por Trindade, que lhe oferecerá água. “Bebe, meu velho, bebe”, dirá o violeiro. “Eu tô c’uma bala cravada no peito. Que tá me queimâno. Me arranca ela do peito”, suplicará o Velho do Rio.

Gabriel Sater será Trindade em Pantanal (Foto: Reprodução)
Gabriel Sater será Trindade em Pantanal (Foto: Reprodução)

“Só se fô na ponta da faca”, rebaterá Trindade, que ainda acrescentará uma informação importante: “Eu tenho um trato com o diabo”, dirá ele. “Me arranca logo essa bala do peito. Que ocê vai tê o que ele prometeu”, balbuciará o Velho do Rio.

Veja também

Mais um mistério

Sendo assim, Trindade irá até a beira do rio pegar mais água e, quando voltar, não achará mais o Velho do Rio, mas sim uma sucuri rastejando em direção da mata. Essa será mais uma manifestação sobrenatural de Pantanal.

+Luto na Globo! Atriz, protagonista de A Grande Família, morre e gera comoção nacional: “Triste partida”

Bruno Luperi, neto do autor da versão original de Pantanal, Benedito Ruy Barbosa, e também autor do remake, homenageará o folhetim da Manchete. O personagem será interpretado pelo filho de Almir Sater, responsável por defender o protegido do capeta na primeira versão.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários