Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Velho do Rio inferniza Muda para se vingar da morte de Maria Marruá: “Preço alto”

Osmar Prado como o Velho do Rio em 'Pantanal'; guardião vingará a morte de Maria (Juliana Paes) (Foto: Reprodução / Globo)
Osmar Prado como o Velho do Rio em ‘Pantanal’; guardião vingará a morte de Maria (Juliana Paes) (Foto: Reprodução / Globo)

O Velho do Rio vai tocar o ‘terror’ em “Pantanal”.

Maria Marruá (Juliana Paes) será assassinada nos próximos capítulos de “Pantanal”, que estreia sua segunda fase nesta terça-feira (12), mas os responsáveis por sua morte pagarão um “Preço alto”. Nesta semana, Muda (Bella Campos) e Lúcio (Erom Cordeiro) entrarão na novela das nove da Globo para acabar com a vida da retirante. Após o sucesso do plano, o Velho do Rio (Osmar Prado) irá se vingar.

O personagem de Osmar Prado dará cabo do jagunço e atormentará a jovem em “Pantanal”, mostrando que “aqui se faz, aqui se paga”.

SAIBA MAIS! Pantanal: Muda entra com tudo na segunda fase, engana Maria e arma vingança cruel pela morte do pai

No capítulo previsto para ir ao ar já nesta quarta-feira (13), Lúcio lutará com Maria, que se transformará em onça para se defender, mas não resistirá e acabará morta. Apesar do dom sobrenatural da viúva de Gil (Enrique Diaz), o crápula sairá vitorioso, mas por pouco tempo.

Ao encontrar o cadáver da mãe, Juma (Alanis Guillen) se desesperará e a enterrará em uma cena emocionante no capítulo previsto de quinta-feira (14). Nesse momento o remake de Bruno Luperi, Muda terá ido morar com as duas, que nem desconfiarão de que ela conspirará contra elas para vingar a morte de seu pai, que foi assassinado por Gil no início da trama.

Veja também

Maria Marruá (Juliana Paes ) e Lúcio (Eron Cordeiro) em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Maria Marruá (Juliana Paes ) e Lúcio (Erom Cordeiro) em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

VELHO DO RIO VINGARÁ MORTE DE MARIA

No entanto, a vitória dos vilões não demorará muito. Pouco tempo depois de cometer o crime, Lúcio receberá uma visita do Velho do Rio. O ser sobrenatural de “Pantanal”, aplicará a lei divina sobre o jagunço. O guardião da natureza se transformará em uma cobra sucuri e esmagará o assassino até matá-lo com o cruel “abraço da morte”.

Em seguida, o místico interpretado por Osmar Prado irá até Juma e Muda e relatará o que terá acontecido ao assassino de Maria Marruá. Ao ouvir a história, a personagem de Bella Campos sentirá sua espinha gelar e temerá que seus planos sejam descobertos e que seu final em “Pantanal”, seja como o do capanga engolido pela cobra.

Velho do Rio em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários