Velho do Rio ficará a beira da morte em “Pantanal”.
Muda (Bella Campos) cometerá um erro terrível em “Pantanal”. A forasteira tentará matar a onça que abriga o espírito de Maria Marruá (Juliana Paes), mas errará o alvo e atirará no peito do Velho do Rio (Osmar Prado). A entidade sangrará e acabará em um bate-papo com o próprio ‘coisa ruim’ na novela das nove da Globo.
Sabe aquele ditado: Aqui se faz, aqui se paga? Pois bem, ele vai servir certinho para Muda, que de ‘muda’ não tem nada. Maria Marruá vai voltar e vai aterrorizar a personagem de Bella Campos.
Conforme o Velho do Rio sugeriu em uma conversa com a Juma (Alanis Guillen), a mãe dela, Maria Marruá se transformou em onça e vaga pela redondeza, com o objetivo de proteger a filha em “Pantanal”.
Assassinada por Lúcio (Erom Cordeiro) a mando da Muda, Maria Marruá tem um acerto de contas para resolver, onde até já tentou amedrontar a jovem em alguns capítulos, mas a Juminha estava por perto e impedia qualquer ‘acerto de contas’.
Mas, como Juma vai com Jove rumo à Cidade Maravilhosa e deixará a amiga sozinha na tapera dos Marruá, a alma da personagem de Juliana Paes, em forma de onça, não dará paz para a mandante do seu assassinato.
Veja também

Guta engravida do irmão em Pantanal? Entenda conflito sobre o incesto entre a jovem e Marcelo

Pantanal: Filó sofre com mentira cabeluda sobre paternidade de Tadeu; descubra quem é o pai do peão

Pantanal: Velho do Rio se transforma em sucuri, ‘arma bote’ para matar Tenório, mas é impedido pelo Além e some misteriosamente

Certa noite, a onça buscará vingança, e Maria Rute, verdadeiro nome de Muda, ficará em pânico mesmo com uma espingarda em mãos. “Minha Nossa Sinhora! Ela vai entrá aqui”, se assustará a forasteira dentro da tapera.
Do lado de fora, o Velho do Rio tentará dominar os instintos do animal e dirá. “Carma, Maria Marruá… Acarma-te… Acarma-te. Num é tempo de vingança… É tempo de justiça. E num cabe a nóis apressá o que tivé que sê”, dirá o ser encantado de “Pantanal”.
VELHO DO RIO É BALEADO

Mas desesperada, Muda saíra atirando para todos os lados e em vez de acertar a onça, o tiro será bem no peito do Velho do Rio. O ser encantado ficará entre a vida e a morte, onde ele vai pedir ajuda e a retirante conseguirá ouvir que o disparo não foi na onça e sim no ser místico, mas se negará a socorrer o homem sobrenatural.
O personagem de Osmar Prado será salvo por Trindade (Gabriel Sater), um boiadeiro recém-chegado, que acudirá o místico. O violeiro oferecerá água ao homem, que terá desmaiado. “Bebe, meu Velho… Bebe”, dirá o personagem de “Pantanal”. A água do forasteiro despertará a entidade.
“Eu tô c’uma bala cravada no peito. Que tá me queimâno… Me arranca ela do peito”, implorará o guardião. “Só se fô na ponta da faca”, responderá o peão. “Como fô preciso”, concordará o homem que um dia já foi Joventino (Irandhir Santos).
Antes de ajudá-lo, porém, o forasteiro fará um alerta. “Eu tenho um trato c’o diabo”, dirá o personagem de Gabriel Sater. “Me arranca logo essa bala do peito! Que ocê vai tê o que ele te prometeu”, disparará o Velho do Rio.
Trindade cumprirá com o combinado. Depois da “cirurgia”, ele irá até o rio para encher o cantil com mais água em ‘Pantanal”. Porém, quando voltar ao local onde deixou o ser místico, não o encontrará mais. Que medo!

VÍDEO YOUTUBE: PANTANAL – Barraco entre Juma e Madeleine explode e o pior acontece
VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários