Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Velho do Rio revela segredo bombástico para Jove; descubra qual

Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal; ele transformará o neto no 'rei do gado' em folhetim (Foto: Reprodução / Globo)
Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal; ele transformará o neto no ‘rei do gado’ em folhetim (Foto: Reprodução / Globo)

Velho do Rio contará segredos para Jove em “Pantanal”.

Velho do Rio (Osmar Prado) revelará um de seus principais segredos a Jove (Jesuíta Barbosa) em “Pantanal”. O avô do fotógrafo contará que é pai de José Leôncio (Marcos Palmeira) ao acolher o neto, chorando por não levar o menor jeito para cuidar dos negócios da família na novela das nove da Globo.

O ser sobrenatural ainda chamará os espíritos mais ancestrais para transformar o protagonista de “Pantanal”, no “rei dos peões” no remake de Bruno Luperi.

SAIBA MAIS! Pantanal: Alanis Guillen faz Juma gritar por pedido de socorro na trama: “Muito além de mim”

De volta ao Rio de Janeiro, o personagem de Jesuíta Barbosa não conseguirá ficar longe das planícies alagadas por muito tempo em “Pantanal”. Ele será obrigado por Mariana (Selma Egrei) a pegar o primeiro avião de volta a Mato Grosso do Sul para tirar a família da miséria, já que o fazendeiro cortará a mesada ‘gorda’ que ele envia para os Novaes.

Contra à própria vontade, Jove voltará para a fazenda disposto a brigar pela herança do “Rei do Gado”, em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 13 de maio.

Veja também

Jove encontrará um inimigo pelas cabeças de gado e plantações de açúcar à sua espera, que estará revoltado com o retorno do herdeiro do pecuarista. Trata-se de Tadeu (José Loreto). Decepcionado com o playboyzinho, o fazendeiro assumirá ser pai do peão e ainda o preparará para lidar com os negócios.

Na mais completa desvantagem, Jove terá que se tornar um peão na marra para conseguir conquistar a confiança do pai. Juma (Alanis Guillen) até tentará ajudá-lo com alguns truques de montaria, porém o medo de cavalos se mostrará maior, o que causará uma baita crise no envolvimento deles.

JOVE SE TORNARÁ REI DOS PEÕES

Desacreditado por todos ao seu redor, o protagonista de “Pantanal”, terá um incentivo na novela das nove da Globo. Ele terá o ombro do Velho do Rio para chorar as mágoas.

O ser místico abraçará o fotógrafo, enxugará as suas lágrimas  e então o chamará de “meu neto”. Ou seja, o personagem de Osmar Prado assumirá que é ninguém menos do que Joventino (Irandhir Santos), o pai do “Rei do Gado”, que fez fortuna ao domar os Marruá só pelo olhar.

O Velho do Rio mostrará que as palavras têm poder. O encantado recordará que o sangue dos Leôncio corre nas veias do filho de Madeleine (Karine Teles) e, como em um feitiço, a conversa transformará aquele menino franzino no maior peão que o Pantanal já viu.

Um tempo depois, José Leôncio não acreditará nos seus olhos, ao ver Jove voltar à fazenda galopando sobre um cavalo em “Pantanal”.

Jove será salvo da morte pelo Velho do Rio em "Pantanal"
Jove e Velho do Rio em “Pantanal” (Reprodução / Globo)

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários