Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Velho do Rio vira sucuri para matar Tenório, mas é impedido pelo Além e some misteriosamente

Velho do Rio (Osmar Prado) tentará fazer justiça, mas não conseguirá mudar o destino e Tenório (Murilo Benício) será poupado em "Pantanal" (Foto: Reprodução / Globo)
Velho do Rio (Osmar Prado) tentará fazer justiça, mas não conseguirá mudar o destino e Tenório (Murilo Benício) será poupado em “Pantanal” (Foto: Reprodução / Globo)

Velho do Rio vai decidir matar Tenório em “Pantanal”.

O Velho do Rio (Osmar Prado) tentará fazer justiça com as próprias mãos, mas não conseguirá mudar o destino e a vida de Tenório (Murilo Benício) será poupada em “Pantanal”.

Nos próximos capítulos de “Pantanal”, já sabendo que o vilão da novela das nove da Globo foi o responsável pela desgraça que aconteceu nas famílias de Juma (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos) e elas estão sedentas para fazerem justiça, mas o ser sobrenatural tentou tranquilizá-las, dizendo que o próprio destino cuidará dele.

SAIBA MAIS! Pantanal: Muda prova que ‘não presta’, salva Levi e exige favor: ‘Traga as orelhas do Tenório’

“Eu nunca tive enganado ao seu respeito, Rute”, dirá o Velho do Rio. “Sempre senti desconfiança no jeito que o senhor me olhava”, rebaterá a forasteira. “Mas, agora, eu sei o porquê sempre desconfiei. E porque te dei um voto de confiança. Não quero que nenhuma das duas pense mais em vingança”, pedirá o ser sobrenatural.

Mas revoltadas com a descoberta, Muda e Juma insistirão que Tenório deverá pagar pelo que fez. Porém, o protetor da natureza dirá que o destino será responsável por punir o personagem de Murilo Benício. “Deixa… Deixa que, no dia que ele chegar na beira do rio, a sucuri vai estar esperando”, aconselhará o personagem de Osmar Prado.

Veja também

Um tempo depois, Tenório estará à beira do rio prestes a ser picado pela sucuri, que na verdade é o Velho do Rio. Mas Marcelo (Lucas Leto), que já estará morando na fazenda, avisará o pai sobre a proximidade da cobra, e o vilão vai disparar contra o animal em “Pantanal”.

SER MÍSTICO IRÁ SUMIR MISTERIOSAMENTE

Quando descobrir que Tenório atirou na sucuri, Muda avisará Juma (Alanis Guillen) e elas ficarão receosas, temendo pela morte do ser sobrenatural. A menina-onça ficará plantada no rio, esperando ter notícias sobre o ser místico.

Após sumir misteriosamente depois de levar tiro de Tenório, o Velho do Rio voltará do Além para tranquilizar Juma em “Pantanal”. Nessa altura do folhetim de Bruno Luperi, a mocinha da novela das nove da Globo já estará brigada com Jove (Jesuíta Barbosa) e o ser sobrenatural surgirá para fazer um apelo para a filha de Maria Marruá (Juliana Paes).

Velho do Rio chegará à tapera e deixará Juma radiante ao ver que ele está vivo. Ele tranquilizará a jovem ao afirmar que o destino de Tenório já está traçado e que uma desgraça vai acontecer em sua casa em “Pantanal”.

Na verdade Tenório irá morrer na reta final de “Pantanal”, levando uma facada de Alcides (Juliano Cazarré) e depois será jogado no rio, onde vai ser devorado por piranhas.

Velho do Rio (Osmar Prado) se transformará em sucuri para matar Tenório (Murilo Benício) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários