Globo

GloboNovelas

Pantanal vira mar de sangue e mostra cena em que Juma faz Levi sangrar até a morte

Jove e Juma tomam banho de rio na novela Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

+Mara Maravilha alfineta Adriane Galisteu após procedimento estético dar errado e ela ficar nariguda: “Foi praga” 

+Na reserva da Globo, Fernanda Gentil trilha novos caminhos e é anunciada para nova novela da emissora

Com fortes emoções, Pantanal tem conquistado o público pelas cenas marcantes

Nos próximos capítulos de Pantanal, segundo André Romano, do Observatório da TV, mais um personagem morrerá de forma macabra na novela, dessa vez será Levi, personagem interpretado por Leandro Lima.

Na ocasião ele vai continuar persistindo em dormir com Muda, que após vários abusos do rapaz, não vai mais permitir que ele assedie ela.

Juma (Alanis Guillen) engravidará em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

Levi tem insistido bastante me dormir com Muda, precisou até ser parado pelo Velho do Rio que fez o rapaz sair de cima da garota e ir embora para o Pantanal.

Veja também

Mas, o personagem de Pantanal não se da por vencido, Levi tenta novamente se relacionar com Muda a força, mas desta vez é interrompido por Tibério (Guito), que quer resolver a situação na conversa, mas é atacado por Levi com uma faca.

Tibério fica gravemente ferido e é socorrido por José Leôncio (Marcos Palmeira) e Tadeu (José Loreto). ao tentar fugir, Trindade (Gabriel Sater), segura o rapaz e o prende em um galpão.

Ao saber do ocorrido em Pantanal, Juma vai ao local e ameaça matar Levi com uma faca por ter assediado Muda.

FINAL DE LEVI

Segundo o Observatório da TV, Juma vaia tirar em Levi, em Pantanal, mas,  mesmo ferido ele conseguirá fugir. Logo após ele será encontrado por Tibério (Guido) no meio da mata.

Após brigarem em Pantanal, Levi cairá no rio onde será devorado por piranhas. A cena em questão irá ao ar a partir do capítulo de número 80.

Já Muda terminará o folhetim ao lado de Tibério. O final de Levi foi gravado no Pantanal no inicio de maio.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários