Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Chamada de piranha, Juma vira onça e ataca pescoço de Nayara

Nayara e Juma brigarão na novela Pantanal (Foto: Montagem/Thais Teles/Reprodução/Globo)

Nayara é louca por Jove e vai encarar Juma pelo ex na novela Pantanal

Nayara (Victoria Rossetti) vai descobrir da pior forma que não deve mexer uma onça com vara curta na novela Pantanal. Inconformada de ter perdido Jove (Jesuíta Barbosa), Nayara vai xingar Juma (Alanis Guillen) que não leva desaforo para casa e atacará a megerinha.

Antes de mais nada, esta história começou com duas tramas paralelas na novela. A primeira é a de Madeleine (Karine Teles) indo atrás de Nayara e ficando amiga da ex-ficante do filho. As duas começaram a trabalhar juntas nas redes sociais.

Por outro lado, José Leôncio (Marcos Palmeira) brigará com Jove e o mandará de volta para o Rio de Janeiro. Após mais confusão, Jove aceita, mas levará Juma consigo. Logo de cara a família esnobe do rapaz ficará chocada com a menina-onça.

Nisto, apesar de Jove ter deixado claro que o que teve com Nayara não era sério, ela chegou a invadir o perfil dele nas redes para mentir sobre os dois. No entanto, pessoalmente Jove colocará Nayara no seu lugar e ela perceberá que tem outra na parada.

Descobrindo sobre Juma, Nayara vai querer ver com os seus próprios olhos quem é a “piranha que roubou o seu namorado“. Enquanto isso, Madeleine ficará cada vez mais horrorizada com Juma em sua mansão, se remetendo aos tempos que ficou casada com José Leôncio, a madame terá aversão a nova “conquista” do filho.

Veja também

Conquista na visão dela porque Irma (Camila Morgado), por exemplo, vai notar rápido que Jove está apaixonado como nunca na vida. Pois bem, Nayara fará uma visita surpresa a mansão e aproveitará para fuxicar o quarto de Jove.

Nisto, ela será surpreendida por Juma e Irma que acabarão e chegar do shopping.

— Essa aí só pode ser a piranha que roubou o meu namorado de mim. — Acusará Nayara encarando Juma sem ter noção do perigo.

FALOU, LEVOU

Brava por entender a ofensa, Juma simplesmente vai avançar no pescoço da rival e vai machucá-la. Juma arrastará Nayara pela mansão para expulsá-la dali. Vai ser só no jardim que Irma conseguirá conter as duas.

Irma fica como a responsável por parar Juma e Nayara (Foto de Pantanal/Globo)

Quando finalmente a tia de Jove acalmará a fera, Nayara soltará a língua grande dela de novo:

— É isso mesmo, sua sirigaita! E é bom sair bem pianinho!

Juma, desta vez, empurrará Nayara na piscina da mansão.

— Era pra tê sido muito pior!

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários