Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Notícia trágica faz Zé Leôncio engolir o orgulho e ficar cara a cara com Madeleine após 20 anos

Marcos Palmeira como José Leôncio em Pantanal; peão dará má notícia a Madeleine em 'Pantanal' (Karine Teles) (Foto: Reprodução / Globo)
Marcos Palmeira como José Leôncio em Pantanal; peão dará má notícia a Madeleine em ‘Pantanal’ (Karine Teles) (Foto: Reprodução / Globo)

Zé Leôncio reencontrará Madeleine após 20 anos em “Pantanal”.

Após uma separação turbulenta, Zé Leôncio (Marcos Palmeira) e Madeleine (Karine Teles) vão ficar cara a cara após 20 anos sem se verem. Por amor ao filho, o “Rei do Gado”, de “Pantanal”, irá engolir o orgulho e vai atrás da ex-esposa no Rio de Janeiro.

A vida de Jove (Jesuita Barbosa) correrá perigo na novela das nove da Globo. O rapaz se perderá no meio do bioma e será picado por uma cobra em “Pantanal”. Com seu desaparecimento, José Leôncio não verá outra alternativa a não ser viajar para o Rio de Janeiro para dar a notícia pessoalmente a Madeleine.

SAIBA MAIS! ‘Não como carne’ e ‘tenho trauma de cavalo’, com Jove quase ‘matando’ Zé Leôncio de desgosto, Pantanal explode no Ibope

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira (21), o personagem de Jesuíta Barbosa será picado por uma cobra e correrá risco de vida. Ele ficará sob os cuidados do Velho do Rio (Osmar Prado) e de Juma (Alanis Guillen), que farão de tudo para que o rapaz se recupere.

Pouco tempo depois, José Leôncio saberá do desaparecimento do herdeiro e ficará desesperado. O fazendeiro procurará Jove pelas matas, mas sem sucesso. Passado um tempo, o pecuarista decidirá partir rumo ao Rio de Janeiro.

Veja também

O reencontro com a dondoca de “Pantanal”, não será nada agradável. O personagem de Marcos Palmeira revelará uma “Notícia trágica”, ao dizer que o filho dos dois desapareceu, o que a deixará totalmente abalada. Ela o culpará pela desgraça. O clima ficará tenso, após 20 anos sem se verem. Enquanto isso, Jove seguirá na tapera de Juma, lutando para sobreviver.

Jove (Jesuita Barbosa) se dará muito mal ao se embrenhar no mato em cenas da novela 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Jove (Jesuita Barbosa) se dará muito mal ao se embrenhar no mato em cenas da novela ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

RESUMO DO CAPÍTULO DE TERÇA-FEIRA (19) DE ‘PANTANAL’

Juma expulsa Tadeu e Jove. José Leôncio pede que Tibério ajude seu filho a perder o medo de cavalo. Jove questiona Tadeu sobre Filó e José Leôncio. Nayara rouba o HD do computador de do ex-namorado. Tenório questiona José Leôncio sobra a lida com bois. Jove leva Guta até a tapera de Juma.

Jove e Guta tomam banho de rio. Juma e Muda veem os dois e roubam suas roupas. Tibério critica Tadeu por não ter coragem de se declarar para Guta. Juma cheira as roupas de Jove. José Leôncio e Tenório se preocupam com os filhos. Guta decide se abrir com Jove.

 

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários