Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Zé Leôncio finalmente fica cara a cara com o pai, e o reconhece como entidade sobrenatural

Velho do Rio e Zé Leôncio em cena da novela Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Velho do Rio e Zé Leôncio em cena da novela Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Zé Leôncio irá encontrar o Velho do Rio em “Pantanal”.

José Leôncio (Marcos Palmeira) tem uma séria desconfiança a respeito da identidade do Velho do Rio (Osmar Prado) em “Pantanal”. Acontece que o pecuarista já suspeita que a entidade misteriosa, na verdade, seja seu pai que desapareceu sem deixar rastro há alguns anos.

A fazendeiro até coloca vários de seus homens para procurar pelo Velho do Rio. Mas, o encontro só acontecerá na reta final da novela e será uma cena emocionante do reencontro de José Leôncio e Joventino (Irandhir Santos), que na verdade já é interpretado por Osmar Prado na pele do Velho do Rio.

SAIBA MAIS! Pantanal: Para salvar o Velho do Rio da morte, peão misterioso escancara pacto com diabo: “Tenho um trato”

O reencontro entre pai e filho será no último capítulo de “Pantanal”, no remake assinado por Bruno Luperi.

Com a novela das nove da Globo fazendo um baita sucesso, uma curiosidade paira no ar: O final trágico de José Leôncio (Marcos Palmeira) será mantido no remake de “Pantanal”?

Veja também

SAIBA MAIS! Pantanal: Zé Leôncio não aceita Juma, reclama que Jove é muito ‘afeminado’ para ser seu filho e o manda embora

Na primeira versão do folhetim originalmente escrito por Benedito Ruy Barbosa, o protagonista de “Pantanal”, interpretado pelo saudoso Cláudio Marzo tem um final triste e acaba morrendo. Porém, o desfecho do remake da Globo, conforme informações do Observatório da TV, já foi gravado no início de março e será melancólico.

José Leôncio morrerá no capítulo final da novela das nove da Globo que deve ficar no ar até meados de novembro deste ano. Antes de falecer, ele verá o nascimento dos netos e também estará bem resolvido com Jove (Jesuíta Barbosa), Tadeu (José Loreto) e João Lucas do Nada (Irandhir Santos), seu primogênito que irá entrar nos próximos capítulos da novela. Além de finalmente ter se casado com Filó (Dira Paes).

Trecho do reencontro de José Leôncio e o Velho do Rio na primeira versão de "Pantanal" (Foto: Reprodução / Internet)
Trecho do reencontro de José Leôncio e o Velho do Rio na primeira versão de “Pantanal” (Foto: Reprodução / Internet)

REENCONTRO COM A ENTIDADE SOBRENATURAL

Após a sua morte, José Leôncio se tornará o protetor de sua família, assim como o seu pai, Joventino , que se transformou no Velho do Rio. Essa cena em questão fechará o remake de “Pantanal”, na Globo e deverá emocionar o público. Sé ele o novo protetor da natureza.

“Ele é uma espécie de guardião da felicidade, mas não da felicidade efêmera, e sim a felicidade baseada no amor verdadeiro. Naquele que você se sacrifica pelo outro. O mundo só é viável se for cooperativo. No dia que o homem entender que ele é parte de um processo global, teremos um mundo correto. ‘Nós não somos donos de nada’, diz o Velho. Isso é um fato, é uma oportunidade de você atuar com uma personagem de uma profundidade filosófica enorme”, disse Osmar Prado, intérprete do Velho do Rio em entrevista enviada à imprensa.

Velho do Rio (Osmar Prado) e José Leôncio vão se reencontrar em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Avião de Madeleine cai em Pantanal e ela morre – Resumo de Pantanal COMPLETO

 

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários