Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Zé Leôncio quase cai duro ao ficar frente a frente com filho bastardo: “Fruto da safadeza”

José Leôncio (Marcos Palmeira) vai se chocar ao encontrar um filho bastardo em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

José Leôncio vai tremer na base em “Pantanal”.

O fazendeiro quase cairá duro quando ficar frente a frente com o filho bastardo. José Leôncio (Marcos Palmeira) ficará anestesiado ao encontrar José Lucas de Nada (Irandhir Santos), por causa da semelhança do rapaz com o seu pai, Joventino (Irandhir Santos) em “Pantanal”.

Logo de inicio, o pecuarista não imaginará que poderá ser de fato o pai do rapaz. Mas na verdade, José Lucas de Nada é “Fruto da safadeza”, do primeiro capítulo de “Pantanal”, quando Zé Leôncio perdeu a virgindade com Generosa (Giovanna Cordeiro), prostituta de uma currutela de beira de estrada, quando era adolescente.

SAIBA MAIS! Luto: Veja quem morreu em Pantanal e quais personagens ainda vão deixar a novela

Apesar de ter sido somente uma noite, a transa rendeu frutos em “Pantanal”. No capítulo da próxima segunda-feira (23). Após ter seu caminhão roubado, José Lucas de Nada passará a integrar comitivas no interior do Mato Grosso do Sul. Entre viagem e outra, ele acabará passando pelas terras do todo-poderoso das planícies alagadas.

O caminhoneiro deixará ainda mais evidente a semelhança com Joventino ao tocar o berrante, deixando Zé Leôncio de queixo caído. “Quem sortô esse repique bonito de berrante?”, perguntará o protagonista de “Pantanal”.

Veja também

“Foi o novato… Ô, Zé Lucas, se achegue aqui”, pedirá o homem. Zé Leôncio terá um surto ao ficar frente a frente com o caminhoneiro. De cara, ele enxergará o rosto do pai que desapareceu há mais de duas décadas e se transformou no Velho do Rio (Osmar Prado).

“José Lucas de Nada, um seu criado…”, vai se apresentar o personagem de Irandhir Santos. “Diacho…”, exclamará o amor de Filó (Dira Paes), emocionado e completamente chocado com a semelhança do herdeiro em “Pantanal”.

José Leôncio (Marcos Palmeira) passará mal com aparência de José Lucas (Irandhir Santos) em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
José Leôncio (Marcos Palmeira) passará mal com aparência de José Lucas (Irandhir Santos) em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários