Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Zé Leôncio transforma fazenda em pensão e oferece estadia para pessoa indesejada; saiba qual

Pantanal: Zé Leôncio (Marcos Palmeira) transforma fazenda em pensão e oferece estadia para pessoa indesejada (Foto: Reprodução / Globo)
Pantanal: Zé Leôncio (Marcos Palmeira) (Foto: Reprodução / Globo)

José Leôncio ficará frente a frente com Mariana em Pantanal.

Na novela Pantanal, Zé Leôncio (Marcos Palmeira) sempre foi um homem de coração bom, onde mesmo passando por várias provações, sempre ajudou quem precisava e nunca guardou rancor. Com exceção de Madeleine (Karine Teles) que foi seu grande amor.

Mesmo após mais de 20 anos, ele ainda guardou mágoa pelo fato da ex-esposa tê-lo abandonado e ainda levado Jove (Jesuíta Barbosa) embora. Mas nos próximos capítulos de Pantanal, o fazendeiro voltará a relembrar o passado.

SAIBA MAIS! Pantanal: Ambicioso para ser sucessor do pai, Jove esculacha Zé Leôncio que surta com o herdeiro: “Quer ser chefe?”

É que ele transformará a fazenda em pensão e hospedará uma pessoa indesejada. Trata-se de Mariana (Selma Egrei), que chegará ao local acompanhada de Zaquieu (Silvero Pereira).

Nos próximo capítulo de Pantanal no sábado (25), Irma (Camila Morgado) que está fazendo uma visita para Mariana no Rio de Janeiro, aproveitará para ter uma conversa com Gustavo (Caco Ciocler), que a essa altura da novela das nove da Globo, já terá voltado do seu período sabático. O psicólogo aconselhará a ruiva a cuidar da mãe, já que ela está sozinha na mansão dos Novaes.

Veja também

Sendo assim, a personagem de Camila Morgado voltará para a mansão disposta a levar Mariana para o Pantanal, aproveitando-se que a mãe está falida. Porém, ao arrumar as malas, a matriarca dos Novaes desistirá da ideia de se mudar definitivamente, onde optará apenas por fazer uma visita à fazenda de José Leôncio.

HOSPEDANDO A RIVAL?

José Leôncio ao ficar cara a cara com Mariana tentará não demonstrar toda a dor que representa ter que conviver com a mulher que sempre fez pouco caso dele, desde a primeira vez que os dois se viram.

Engolindo o orgulho, o “Rei do gado”, receberá a ex-sogra de braços abertos. José Leôncio fará questão de estar presente no heliponto no momento em que a família desembarcar no Pantanal para receber com as pompas que faz com todos os convidados.

Após voltar para o Rio de Janeiro e descobrir que sua mansão foi assaltada, a personagem de Selma Egrei terá que ‘descer do salto’ literalmente e pedir abrigo na fazenda de José Leôncio, o genro que sempre renegou e se mudará para o Pantanal definitivamente.

Pantanal: Irma levará Mariana para morar na fazenda de José Leôncio (Foto: Reprodução/Montagem))
Pantanal: Irma levará Mariana para morar na fazenda de José Leôncio (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários