Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Segredo pecaminoso vem à tona e Zuleica entra em pânico com descoberta de Maria Bruaca

Pantanal: Zuleica sente pena de Maria Bruaca (Foto: Reprodução/Montagem)
Pantanal: Zuleica sente pena de Maria Bruaca (Foto: Reprodução/Montagem)

+Escândalo: Famoso do SBT denuncia Sérgio Mallandro e expõe sem dó: “Deu em cima da minha mulher”

+Jurado da Danças dos Famosos deixa o programa às pressas e Luciano Huck coloca substituto no lugar 

Tenório revelará para Zuleica o que Maria Bruaca descobriu

Em Pantanal, Zuleica (Aline Borges), segunda esposa de Tenório (Murilo Benício), terá pena de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), que foi traída por muitos anos. Quando o crápula revelar que a esposa oficial já sabe da existência de sua família em São Paulo, a enfermeira ficará cheia de dedos e terá uma “empatia tardia” com a dona de casa.

Em cenas que irão ao ar no próximo sábado, Zuleica aparecerá para recepcionar Tenório em São Paulo. Deste modo, ele contará o que est´pa acontecendo no pantanal.

Em tom de desabafo, Tenório falará sobre o encontro de Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto), as discussões com a filha, a descoberta de Maria Bruaca e, consequentemente, sua revolta.

Veja também

Pantanal: Tenório revela para Zuleica que Maria Bruaca sabe de tudo (Foto: Reprodução)
Pantanal: Tenório revela para Zuleica que Maria Bruaca sabe de tudo (Foto: Reprodução)

Zuleica, então, sentirá pena de Maria Bruaca. Ela não enxergará a caipira como rival em uma disputa por Tenório em momento algum. Acontece que ela mesma só acabou nesta situação após um perrengue na adolescência, onde não pôde contar com a empatia de ninguém.

Se o remake de Pantanal seguir a versão original, Zuleica teria conhecido Tenório após ser vítima de um estupro. Seus pais não acreditaram no relatado pela moça, quando ela aparece grávida de Marcelo. Inclusive, como ele não é filho de Tenório, tem o caminho livre para viver seu romance com Guta.

Após ser expulsa de casa, Zuleica vai parar nos braços de Tenório e, sem ter para onde ir, se comove com o apoio dado pelo bandido e aceitou ser a “outra”, apesar de ter descoberto isso apenas alguns anos depois.

Opinião de Aline Borges

“É bonito de ver, diante de toda a situação que vai acontecer nesse trio -Maria Bruaca, Zuleica e Tenório – que ela não larga a mão da Maria. A sororidade e a empatia estão na frente”, declarou Aline Borges em entrevista enviada à imprensa pela Globo.

“É bonito o Bruno [Luperi, autor] não ter ido para o caminho da rivalidade entre as mulheres. Porque a gente vive num Brasil e num mundo onde a mulher foi ensinada a rivalizar. Neste caso, essa história tem dor, mas tem também respeito, entendimento de que é muito mais importante a integridade dessas mulheres do que conquistar um espaço na vida desse homem”, finalizou a atriz.

 

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários