Pantanal

Pantanal

Pantanal: Zuleica paga caro por se enfiar na casa de Tenório e sofre na mão de Bruaca: “Preço alto”

Zuleica e Maria Bruaca em Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

Pantanal: Zuleica paga caro por se enfiar na casa de Tenório e sofre na mão de Bruaca: “Preço alto”

Intérprete de Zuleica em Pantanal, Aline Borges revelou detalhes de como vai ser a chegada da amante de Tenório na fazenda do vilão e a recepção calorosa de Maria Bruaca em entrevista ao Em OFF.

+Climão! Agatha Moreira deixa galã casado de Pantanal em saia justa: “Rolou”

Aline Borges explica que a mulher engolirá seu orgulho em prol da felicidade dos filhos e chegará de “mala e cuia” na casa de Tenório.

+Pantanal: Juma deixa Jove plantado no altar, abandona casamento e foge durante surto: “Sumiu”

Um dos momentos mais esperados, é o encontro entre a amante e Maria Bruaca, que mudou da água pro vinho desde a descoberta da segunda família do marido.

Veja também

Aline Borges ressaltou que o público deverá conseguir perceber todos os lados de Zuleica, que não deve ser vista como rival ou mocinha em Pantanal.

“Ninguém é uma coisa só. Não sei como o público vai encarar, mas Zuleica é humana, vai errar um bocado, mas buscando acertar. O que eu acho lindo ressaltar é a empatia que ela demonstra pela Maria. Ela ser uma defensora dos direitos da Mary Bru”, observou.

“PREÇO ALTO”, ATRIZ CONTA MAIS SOBRE CHEGADA A FAZENDA

Ainda em entrevista, a intérprete de Zuleica ressalva que a personagem colocará sua própria felicidade em último plano em Pantanal, o que, de acordo com a própria, custará alto. “É uma mudança muito grande na vida dessa mulher, que até chegar no Pantanal, tinha seu trabalho, sua autonomia, tudo que conquistou a duras penas. Ela perde um pouco sua identidade, porque coloca a felicidade dos filhos e da família na frente de tudo. Mas tudo isso terá um preço bem alto“, afirma ela.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários