Celebridades

Paola Carosella anuncia demissão da Band, joga verdade no ventilador e motivo é escancarado: “Não é lugar”

Paolla Carosella está fora da Band, onde era jurada do Masterchef Brasil (Foto: Divulgação)
Paolla Carosella está fora da Band, onde era jurada do Masterchef Brasil (Foto: Divulgação)

Paola Carosella abriu o jogo sobre demissão da Band

A apresentadora Paola Carosella surpreendeu ao anunciar o seu desligamento da Band. A chef era uma das juradas do Masterchef Brasil, um dos principais produtos da emissora.

Segundo comunicado da Band, Paola Carosella informou sobre a sua saída ainda nesta quarta- feira, 13 de janeiro, alegando que deseja focar em seus projetos pessoais.

+Celso Freitas tem guerra declarada com William Bonner do JN e humilhação é escancarada: “Emprestei meu talento”

Paola Carosella então abriu o jogo sobre seu pedido de demissão da Band e desabafou: “Meus anos na Band foram os mais bonitos da minha vida, só tenho a agradecer, e agradecer e agradecer de novo”, escreveu ela em seu perfil oficial no Twitter, ressaltando ainda a parceria de anos com os demais colegas de trabalho.

“A lista de nomes é enorme, e claro que aqui não é o lugar para isso. Mas preciso muito agradecer do fundo do meu coração, a todos vocês, todo mundo que me acolheu e deu tanto carinho e afeto do que eu podia imaginar. Não tenho palavras para agradecer a todos vocês”, escreveu Paola Carosella.

+Zucatelli, após entrar no lugar de César Filho no Hoje em Dia, usa espaço e estoura: “Jurei que não ia falar”

“Vocês fizeram Paola Carosella ser quem é. Eu sou apenas gratidão. Sempre, sempre. Obrigada”, concluiu a chef e agora ex jurada do Masterchef Brasil. Até o momento, a Band ainda não definiu um substituto para a chef na atração.

Saída já era certa há meses

A saída de Paola Carosella do programa, segundo informou o colunista Flávio Ricco, do portal R7, estaria relacionado com o desgaste sofrido pelo atração ao longo dos últimos anos.

+Celso Freitas tem guerra declarada com William Bonner do JN e humilhação é escancarada: “Emprestei meu talento”

Além disso, outro detalhe que seria crucial para essa decisão, pode ser os convites que Paola Carosella estaria recebendo, como para apresentar um programa solo. Vale lembrar que ela era um dos mais importantes nomes do MasterChef Brasil.

O time de jurados do reality show de gastronomia é o mesmo desde a estreia do programa em 2014. Henrique Fogaça e o francês Érick Jacquin também compõem o grupo de avaliadores. Ana Paula Padrão é a grande responsável por comandar o MasterChef Brasil.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza