Celebridades

Paola Carosella, após pedir demissão do Masterchef da Band, expõe toda a verdade: “Uma fraude”

Paola Carosella (Foto: Reprodução)
Paola Carosella (Foto: Reprodução)

A chef desabafou sobre os primeiros momentos na TV ao apresentador da Globo

Paola Carosella, famosa por seus julgamentos do Masterchef Brasil da Band, participou do Conversa com Bial nesta quarta-feira (31) e deu detalhes sobre o início de sua carreira. A chef de cozinha relembrou os maus bocados e revelou ao apresentador que se sentia uma fraude no começo de sua participação do reality culinário.

A ex Masterchef, que foi bem prestigiada pelos internautas durante sua participação à atração, desabafou que nem sempre foi assim. “Quando entrei na TV, me sentia uma fraude”, revelou Paola Carosella.

“Nos primeiros anos, fui muito criticada nas redes sociais. Primeiro: mulher. Não brasileira! Argentina! Se fosse francesa, talvez seria outra história. Mulher argentina criticando brasileiros pegou muito mal. Até que começaram a entender que tinha outras nuances, outras coisas por trás”, explicou ela.

DEMISSÃO DA BAND

Acontece que o tempo passou e a argentina conseguiu se consolidar com uma das mais queridinhas do reality culinário. No entanto, mesmo com o sucesso da atração, ela decidiu pedir demissão do programa, após seis anos como jurada, dando lugar à Helena Rizzo, outra chef de cozinha consagrada.

Paola Carosella no Masterchef (Foto: Divulgação/Band)
Paola Carosella no Masterchef (Foto: Divulgação/Band)

Seu carisma nas telinhas da Band ficou cravado no coração do público, que esperou ansiosamente pelo programa de Bial para acompanhá-la.

Confira as reações:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa

Veja o valor chocante da herança de Tom Veiga, o Louro José Tiago Leifert entra às pressas e expulsa no BBB Salários dos apresentadores do Hoje em Dia