Celebridades TV Foco

Paola Carosella, jurada do MasterChef, é acusada de gordofobia em meio a discussão e pede desculpas após ser “cancelada”

Paola Carosella pede desculpas publicamente após ser cancelada na web (Foto: Reprodução/Instagram )
Paola Carosella pede desculpas publicamente após ser cancelada na web (Foto: Reprodução/Instagram )

Paola Carosella, pede desculpas após ser cancelada por treta com internauta; Veja detalhes

Paola Carosella, jurada do famoso reality de culinária MasterChef Brasil, foi cancelada nas redes sociais após uma série de declarações sobre alimentação saudável. Para se retratar, a chef usou suas redes na manhã de hoje (25/07/2020) para pedir desculpas publicamente.

+Cassiane, após polêmica com Aline Barros, é acusada de romantizar violência doméstica em clipe: “Peço perdão”

Tudo começou após Paola saber que a rede de fast food KFC iria oferecer nuggets feitos através de impressoras 3D, a chef mostrou sua indignação com a notícia. “Olha que linda sua comida do futuro! Parabéns aos envolvidos. Continuemos assim, que o futuro vai ter gosto de papelão molhado em cloroquina radioactiva!”, escreveu na publicação. A situação complicou mais ainda após ser questionada sobre veganismo e a jurada responder: “Já tentou agroecologia? Comida de verdade? Feita por pessoas? Agricultura local? Comida que respeita a cultura? Comida que respeita biomas? Que respeita pessoas? Que não produz miséria? Aquela saudável, que não nos deixa obesos, hipertensos”, declarou.

+Após choro em live, Maiara recebe apoio de Sorocaba após término com Fernando Zor

Após cancelamento na web, chef Paola Carosella pede desculpas por declarações feitas no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)
Após cancelamento na web, Paola Carosella pede desculpas por declarações feitas no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)

Essa declaração teria sido o motivo real de seu “cancelamento” nas redes. Muitos fãs e seguidores da chef ficaram divididos após as declarações, o que levou Carosella a se retratar na manhã de hoje: “Eu deveria ter usado a palavra ‘doentes’ no lugar de ‘obesos’. ‘Aquela que nos deixa doentes’. Isso foi o que muita gente quis me dizer e eu não entendi. Me desculpem”, declarou.

+Vitão homenageia Luísa Sonza, público aponta “investida” e pós-show entrega: “A gente tá muito feliz”

Cultura do cancelamento

A chef Paola Carosella não foi a única famosa a ser cancelada nas redes sociais, diversos nomes do mundo dos famosos já chegaram a sofrer com situações equivalente, antes de se retratar, a jurada do MasterChef já teria ficado ciente que estava sendo cancelada no Twitter, na tarde de ontem Carosella admitiu a situação. “Aparentemente eu fui “cancelada””, desabafou ao se dar conta das acusações.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna