Band Celebridades Emissoras Notícias da Televisão

Paola Carosella, jurada do MasterChef, surta e parte para cima de fã

Paola Carosella no "MasterChef", na Band (Foto: Reprodução/Band)
Paola Carosella no MasterChef, na Band
(Foto: Reprodução/Band)

A jurada do MasterChef saiu do sério e mandou um fã fazer o que tivesse vontade com o seu ânus

A renomada chef de cozinha Paola Carosella surpreendeu a todos e teve um dia de fúria em seu perfil no Twitter. Ela provou que não tem sangue frio e respondeu a altura um internauta engraçadinho que tentou tirar onda com a sua cara.

Tudo começou quando a contratada da Band decidiu dar dicas de culinária para os seus seguidores nas redes sociais. E o prato escolhido por ela nesta sexta-feira era nhoque, ou, se você preferir, gnocchi. Aliás, foi justamente a nomenclatura do prato que provocou o fuzuê.

”Um prato que representa para mim tudo que a cozinha italiana representa… simplicidade, paciência, habilidade e muito carinho! Já já tem a minha receita de Gnocchi! Fiquem ligados na nossa cozinha”, anunciou uma empolgada Paola Carosella.

Minutos depois, uma internauta identificada como Joice Griebler decidiu tentar tirar sarro da cara da culinarista por conta da forma que ela chamou o prato. “Gnocchi é meu cu. O certo é NHOQUE”, afirmou ela, exatamente desta forma.

Paola Carosella (Foto: Divulgação)
Paola Carosella (Foto: Divulgação)

A argentina não tem papas na língua

Paola Carosella saiu do sério com a piadinha fora de hora e decidiu expor a engraçadinha para seus quase 1 milhão e 300 mil seguidores no Twitter. E, além de expor a brincadeira sem graça, a jurada do reality de culinária da Band decidiu dar uma virada de mesa e retrucou de maneira inteligente.

”A única coisa certa aqui é que de fato você pode fazer com o teu cu o que você achar melhor. E eu, com o meu nhoque ou gnocchi, também”, publicou a chef de cozinha, levando os usuários que acompanham o seu perfil na rede social ao delírio.

No MasterChef Brasil, a chef de cozinha divide o posto de jurada com o francês Erick Jacquin e o brasileiro Henrique Fogaça. A atração da Band deveria voltar ao ar em junho, mas passou a ter o seu futuro incerto devido a epidemia do coronavírus em todo o território nacional.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Félix Almeida

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.