Celebridades

Paola Carosella na Globo conta sobre a carreira e diz que se sentia uma fraude

Paola Carosella, ex-contratada da Band, teve restaurante assaltado (Foto: Reprodução)
Paola Carosella, ex-contratada da Band, teve restaurante assaltado (Foto: Reprodução)

Paola Carosella falou de tudo na Globo

Paola Carosella, ex-chef do MasterChef Brasil, da Band, recordou os perrengues do início de sua carreira na televisão em entrevista na Globo. Vale dizer que ela foi feita de refém e ficou na mira de bandidos.

Isso porque ela esteve no Conversa com Bial, que irá ao ar nesta quarta (31). “Quando entrei na TV, me sentia uma fraude”, declarou a beldade. “”Nos primeiros anos, fui muito criticada nas redes sociais”, contou ela.

Paola Carosella prosseguiu falando sobre esse assunto. “Primeiro: mulher. Não brasileira! Argentina! Se fosse francesa, talvez seria outra história. Mulher argentina criticando brasileiros pegou muito mal. Até que começaram a entender que tinha outras nuances, outras coisas por trás”, declarou a mocinha entrevista na Globo.

Saiba mais

No papo, Paola Carosella falou de outros assuntos, como o crescimento de seus negócios durante a quarentena, projetos na rede mundial de computadores, o começo de seu interesse pela comida e sua infância solitária em outro país. A beldade pediu demissão da Band e saiu do MasterChef Brasil depois de 6 anos.

Paola Carosella entra na mira de Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)
Paola entra na mira de Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)

Vale dizer que no lugar de Paola Carosella, o canal contratou a chef Helena Rizzo, escolhida a melhor chef de cozinha do Planeta Terra pela revista Restaurant em 2014 e que já presenciou, como jurada, de outras duas atrações: The Taste Brasil, do GNT, e The Final Table, da Netflix. Agora, ela tocará somente seus negócios, pois com a pandemia a situação apertou e ela não conseguiu mais conciliar restaurantes e TV.

Vale dizer também que Paola Carosella está na mira de Silvio Santos. O apresentador está bastante animado com os novos projetos do SBT para este ano de 2021. E com isso, o apresentador está em busca de promover novas contratações, e um nome em especial tem chamado a atenção do famosos. De acordo com informações do Fefito, do UOL, Paola que este ano resolveu sair da Band e deixar o júri do MasterChef, acabou entrando para a mira do dono do SBT.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com