Celebridades

Paola Carosella pede demissão da Band e coloca fim em participação no MasterChef: “Neste momento”

Paola Carosella não será mais jurada do "MasterChef" (Foto: Divulgação/Band)
Paola Carosella não será mais jurada do “MasterChef” (Foto: Divulgação/Band)

Paola Carosella pediu demissão da Band e não será mais a jurada fixa do “MasterChef Brasil”, após 7 anos no reality show

Paola Carosella pediu demissão Band, onde apresenta o reality show “MasterChef Brasil” desde 2014, nesta quarta-feira (13).

+ Geraldo Luís coloca as cartas na mesa, assume paixão por rapaz e surge de mãos dadas: “Durante décadas”

+ Sonia Abrão assume noivado ao vivo, escancara imagem secreta e encontro romântico choca: “Mesma vibração”

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a jurada, que é uma das queridas do público principalmente na internet, decidiu não fazer mais parte do elenco principal, ao lado de Érick Jacquin, Henrique Fogaça e Ana Paula Padrão.

Paola Carosella comunicou a Band que focará em seus projetos pessoais nos próximos tempos, mas se mostrou muito grata pela oportunidade. “Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral”, declarou.

A Band também abriu o jogo sobre a saída da chef do programa. “Ela ajudou (e foi uma das protagonistas), ao lado de um grande time de profissionais, a consagrar o programa como um dos maiores sucessos da TV brasileira”, disse em um trecho do comunicado à imprensa.

POLÊMICA

Na internet, usuários do Twitter atribuíram a saída de Paola Carosella à polêmica que Henrique Fogaça se envolveu, nesta quarta-feira (13). O cozinheiro atribuiu o surgimento da covid-19 a questões conspiratórias, questionando se o vírus foi criado de forma proposital.

+ Marina Ruy Barbosa vê suposto namorado ser caçado, colunista descobre paradeiro e fuga é exposta: “Se calou”

Rebatido pelos seguidores, o jurado do “MasterChef” disparou ofensas machistas, como “vaca”, contra algumas das internautas. Aos homens, o famoso fez declarações violentas, que acabaram sendo excluídas poucas tempo depois.

Confira a seguir o comunicado completo de Paola Carosella:

“Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!