Celebridades

Celebridades

Paola Carosella, ex-jurada do MasterChef Brasil, revela manipulação do ex-marido abusivo: “Me sentia mal”

Paola Carosella e seu ex-marido
Paola Carosella e seu ex-marido (Reprodução)

Paola Carosella dá detalhes do fim de seu casamento de oito anos e motivos entristecem

A ex-jurada do “MasterChef Brasil” e chef de cozinha conceituada, Paola Carosella, revelou nesta última quarta-feira, 13 de abril, detalhes sórdidos do fim do seu casamento com o fotógrafo Jason Lowe, que aconteceu em outubro do ano passado.

Paola Carosella teve um casamento de oito anos com Jason Lowe e contou à revista Boa Forma alguns detalhes do por que sua união com o fotógrafo teve que chegar ao fim.

A entrevista reveladora de Paola Carosella trouxe fatos que chocaram. “Eu faço muitas coisas e eu gosto muito das coisas que eu faço e eu acho que isso incomodava muito ele. Ele não falava isso, mas esse incômodo chegava a mim na forma como ele se expressava, de uma maneira meio manipuladora, sabe?”, iniciou a chef de cozinha.

“Fazia eu me sentir mal por aquilo e eu me via numa situação em que eu tinha que falar para mim mesma ‘espera aí, o que eu fiz de errado?'”, revelou Paola Carosella.

+Adriana Lessa tem vida discreta escancarada e namoro assumido com estrela da Record TV: “Achei ela linda”

Veja também

No entanto, o relacionamento de Paola Carosella não acabou tão prontamente quanto imaginamos. “Chega um ponto em que a gente tem que se perguntar até onde você tem que lutar por um relacionamento, até onde vale a pena sofrer?”, disse ela, contando que juntos eles tentaram se estabilizar na relação por dois anos.

Paola Carosella e seu ex-marido Jason Lowe
Paola Carosella e seu ex-marido Jason Lowe (Reprodução)

Paola Carosella afirmou que tentou de todas formas possíveis não terminar com seu casamento. “Fiz tudo que estava ao meu alcance e mais. E eu sei disso por minha experiência e por testemunhas, pessoas que acompanharam esse processo e que uma hora até me falaram ‘acho que você já fez tudo que podia'”, contou a ex-MasterChef Brasil, da Band.

A chef ainda deu um voto de credibilidade ao ex-marido. “Eu acredito que ele também fez tudo que podia e tudo que estava ao alcance dele, mas tinham algumas coisas que eram muito difíceis de lidar”, afirmou Paola.

De acordo com Paola Carosella, um dos agravantes do divórcio se deve ao fato do ex-marido irlandês, que tem dificuldades em dominar o idioma português, ainda mais durante a pandemia em busca de trabalho, notou que o companheiro não estava se esforçando em alguns momentos, além de não saber lidar com a ascensão artística da chef.

+Após decretar falência, Dedé Santana expõe que virou morador de rua e dorme na praia: “Grana acabou”

TENTOU ENTENDER O EX

Paola Carosella que é de nacionalidade argentina, aos 49 anos, procurava entender as atitudes do ex-esposo mas começou a comparar o esforço dela ao dele. “É muito difícil para um homem aceitar o sucesso de uma mulher, e você vai criando desculpas pela pessoa porque você ama ela, ‘putz, é difícil para ele porque ele não trabalhou durante a pandemia’, ‘é difícil porque ele não é brasileiro e não fala português’. Só que eu também não sou brasileira e fiz um esforço para falar”, contou a chef na entrevista.

“Mas você vai tentando entender onde o outro está para ver como você pode ajudá-lo. Só que chega um momento em que você fez de tudo para ajudar a pessoa a lidar com aquilo e o próximo passo seria você se limitar para não incomodar o outro. E eu sou feliz comigo mesma e trabalhei muito para a minha felicidade”, ponderou a famosa ex-jurada da Band.

Paola Carosella encerrou a entrevista falando que a felicidade é seu principal objetivo no momento que vive. “Eu não nasci em um berço feliz, com uma família feliz, não tive uma adolescência e uma juventude feliz. Pelo contrário, eu trabalhei muito pelas minhas conquistas. Eu tenho todo direito de ser feliz sem empecilhos. Eu não quero de deixar de ser feliz para fazer espaço para o outro.”, finalizou a estrelada chef de cozinha.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários