Celebridades

Paola Carosella solta o verbo e revela decisão radical após ser atacada brutamente

A chef e jurada Paola Carosella falou sobre as críticas que recebe (Foto: Divulgação)
A chef e jurada Paola Carosella falou sobre as críticas que recebe (Foto: Divulgação)

Jurada do programa MasterChef Brasil, a chef Paola Carosella surpreendeu ao falar o que faz para se livrar dos haters nas redes sociais

Uma das artistas estrangeiras que fazem mais sucesso no Brasil, Paola Carosella continua conquistando cada vez mais o público como jurada do MasterChef Brasil, programa exibido pela Band. Ela também continua cada vez mais ativa nas redes sociais, onde não deixa de opinar sobre os mais variados temas, incluindo a política brasileira.

Mas nem todo mundo acha que ela tem esse direito, já que vem da Argentina e não nasceu em terras brasileiras. Em entrevista concedida à Folha de S.Paulo, Paola Carosella fez questão de discordar e revelou que pode sim comentar e se atentar sobre o que acontece por aqui. Ela usou a filha brasileira como uma das justificativas.

“É muito arriscado para uma argentina falar pelo Brasil, mas moro aqui há 20 anos. Sou mãe de uma brasileira. Eu posso opinar também sobre o que está acontecendo no Brasil porque faço parte”, disse Paola, que revelou à coluna F5 do jornal que entrou recentemente com pedido para obter cidadania brasileira.

Paola Carosella, do MasterChef foi brutalmente atacada por homem nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Paola Carosella, do MasterChef foi brutalmente atacada por homem nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Paola contou o que mais a incomoda sempre que é criticada. “O que me incomoda um pouco é o radicalismo de hoje. Você não pode criticar algo e imediatamente virar outra coisa. Não há autocrítica, diálogo, não podemos fazer observação crítica. É obrigação nossa controlar quem colocamos no governo”, disse.

Paola ainda revelou o que tem feito após os ataques brutais que recebeu nas redes sociais. A medida que ela achou para combater esse radicalismo nas redes é bloquear imediatamente. “Estou amando dar block, é uma libertação. Não gostei, bloqueio, não gostei, bloqueio. Então, cuidado aí…”, disse Paola Carosella.

“Magoava mais no começo quando não estava acostumada. No primeiro ano do MasterChef [2014] as críticas eram muito fortes e eu era muito crua. ‘Aí chega uma argentina com sotaque criticando brasileiro. Quem ela acha que é?’. Foram momentos de autoavaliação e reafirmação do que sou sem me deixar influenciar. Mas a maioria era na agressão pura”, disse Paola.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.