Paola é a Atormentada da Tijuca. Veja a primeira foto de ‘As cariocas’
Depois de interpretar uma vilã em “Cama de gato”, Paola Oliveira voltará à TV como a personagem Clarissa da série “As cariocas”. Ela estará no episódio “A atormentada da Tijuca”, ao lado de Gabriel Braga Nunes (o professor de dança Gilberto). O programa será uma adaptação de Euclydes Marinho da obra de Sérgio Porto (Stanislaw Ponte Preta). Paola e Gabriel gravaram na Praça Saens Peña, na Tijuca, sob a direção de Amora Mautner. Em “A atormentada da Tijuca”, Clarissa, em conflito no seu casamento, vai morar na casa da mãe (a atriz Denise Dummont, que volta à TV depois de anos morando nos EUA).
Bárbara Paz, Grazi Massafera, Sonia Braga e Isabela Garcia também fazem parte do projeto, que terá ao todo dez episódios e direção geral é de Daniel Filho. A série deve entrar no ar em outubro.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br