Celebridades

Celebridades

Paolla Oliveira expõe gravidez, Solange Couto denuncia o que viveu com Sidney Magal e Victor Chaves beija homem

Paolla Oliveira, Solange Couto, Sidney Magal e Victor Chaves (Reprodução)
Paolla Oliveira, Solange Couto, Sidney Magal e Victor Chaves (Reprodução)

Paolla Oliveira diz que não tem planos para engravidar, Solange Couto fala sobre segredo em ex-casamento e Victor Chaves beija Léo no rosto

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  da última quinta-feira, 09,  com nomes como Paolla Oliveira, Solange Couto Victor Chaves. 

DESTAQUE: PAOLLA OLIVEIRA EXPÕE GRAVIDEZ

Paolla Oliveira fez um longo desabafo no Twitter sobre a possibilidade de um casamento com Diogo Nogueira e até gravidez.

De acordo com a artista, as duas coisas não fazem parte dos planos delas neste momento.

“Essa pergunta sempre volta. ‘Quando você vai ter sua família?’ Como se o que eu sinto pelas pessoas ao meu redor não importasse. Como se eu só tivesse a partir do momento em que tivesse todas as formalidades de um casamento e filhos”, disse Paolla Oliveira.

Na sequência, a artista confessou que sua família são seus amigos, afilhados, namorado e até parceiros de trabalho.

Veja também

“Sua família é sua. É quem você quer que esteja nela, na configuração que for, no tamanho que for. Sem importar nada. Porque a única regra que você deve seguir é a do amor. Assim sigo eu”, assumiu Paola Oliveira.

DESTAQUE: SOLANGE COUTO DENUNCIA O QUE VIVEU COM EX

Solange Couto denunciou o que viveu no casamento com Sidney Magal em 1970. Apesar de não ter citado nomes na entrevista, todos sabem que se trata do cantor.

“Tem 45 anos que a gente deixou de ter [um relacionamento]. Desde então, nós nunca mais nos falamos nem nos comunicamos. Nunca nos encontramos em eventos”, disse a artista.

De acordo com Solange Couto, ela não expõe o relacionamento por respeito, uma vez que o cantor também não fala sobre ela.

“Não ficamos amigos e há uma distância absoluta. Era um casal que não podia andar junto”, disse a artista, destacando que todos os grandes astros da época não podiam ser comprometidos, já que seu sucesso dependia do assédio e das fantasias das fãs.

No entanto, não era apenas Solange Couto que sofria com isso, na verdade, até Roberto Carlos passou por isso.

“As mulheres não eram apresentadas, não andavam juntos, não jantavam fora, não viajavam. A única hora que ficavam juntos era dentro de casa”, finalizou a artista.

DESTAQUE: VICTOR CHAVES BEIJA HOMEM

Nos anos 2000, Victor Chaves e Léo tornaram-se uma das duplas mais amadas do Brasil, mas, em 2018, eles optaram pela separação, após uma série de escândalos.

Recentemente, boatos sobre uma briga feia entre os artistas começou a circular, porém, eles fizeram questão de provar o contrário.

Nas redes sociais, Victor Chaves surgiu beijando o rosto de Léo para celebrar o aniversário do irmão. “Ontem, beijo no aniversariante”. assumiu ele.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários