Mais destaques

Paolla Oliveira afirma ter estreado na Globo, mas sua primeira novela foi na Record; saiba mais

Paolla Oliveira estará pela primeira vez em uma novela de Aguinaldo Silva. (Foto: Divulgação)
A atriz Paolla Oliveira. (Foto: Divulgação)

Na internet, Paolla Oliveira está gerando a maior polêmica ao divulgar a novela Belíssima como seu primeiro folhetim na TV. A loira publicou um registro ao lado dos colegas de elenco. Na legenda da publicação, a atriz escreveu:

“Que orgulho eu tenho de, 13 anos depois, falar da minha primeira novela. Ter sido escolhida pelas mãos de Silvio de Abreu e Denise Saraceni para estar entre essas grandes estrelas foi um verdadeiro presente, que eu cuido todo dia com muito carinho. Vale A Pena Ver De Novo mesmo!!!”.

“Feio” em As Aventuras de Poliana, conheça o verdadeiro visual do ator Vincenzo Richy

O problema é que a estreia de Paolla aconteceu em Metamorphoses da Record, de 2004. Aliás, a novela em questão não é nem lembrada na própria emissora em que foi exibida. Tudo porque a trama foi um fiasco na audiência e repercussão, um dos maiores micos.

Em cena, Paolla se joga na piscina em briga com Ellen Roche em Metamorphoses. (Foto: Reprodução/Record TV)

Metamorphoses chegou a perder para o TV Fama e marcar 0.7 décimos em um determinado dia. A meta de audiência, para se ter ideia, era de 20 pontos. Índice nunca alcançado. Paolla entrou na segunda fase da trama, vivendo uma das vilãs. Contracenou, por exemplo, com a inexpressiva Jackeline Petkovic e com o eterno cigano Igor, o ator Ricardo Macchi.

Record ataca o SBT, esconde rosto de Silvio Santos em campanha e acusa o canal rival de espalhar mentiras

Na sequência, em 2005, transferiu-se para a Globo onde atuou em Malhação e ganhou destaque na novela das nove Belíssima. Em 2006 já era protagonista em O Profeta. Paolla se prepara para estrelas nos próximos meses a novela Espelho da Vida, substituta de Orgulho e Paixão na faixa das seis  da Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA