
Paolla Oliveira voltou a roubar a cena nas redes sociais e deixou muita gente de queixo caído
A atriz Paolla Oliveira arrancou suspiros nas redes sociais e deixou muita gente de queixo caído ao expor o seu corpo escultural em um registro no qual aparece usando m biquíni diferente.
No último domingo, 07 de setembro, a atriz da Rede Globo, que voltará ao ar na reprise de A Força do Querer como a policial Jeiza, compartilhou uma foto usando um biquíni nostálgico no estilo asa delta e completou o look usando uma pochete.
Em seu perfil oficial no Instagram, Paolla Oliveira deixou muito marmanjo babando com seu corpo de dar inveja em qualquer um e compartilhou uma série de quatro imagens com o biquíni dos anos 80. “Vivendo meu momento 80s com asa delta e pochete”, escreveu a atriz na legenda da publicação.
Não demorou muito e Paolla Oliveira recebeu uma enxurrada de comentários e elogios por sua beleza e seu corpão em forma.
“Que fotão!”, elogiou uma fã “Linda demais”, destacou outro seguidor. “Fada sem defeitos! Perfeita”, elogiou mais uma seguidora da atriz. “Não cansa de ser perfeita nunca, é?”, disparou mais um. “Gostosa demais”, elogiou outro. Confira a publicação que deu o que falar:




Na última semana, a atriz da Globo já tinha deixado os marmanjos babando ao compartilhar uma imagem com um biquíni fio dental.
No registro, a intérprete da policial Jeiza em A Força do Querer aparece com um biquíni bege e deixa o seu bumbum à mostra. Confira:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui