Celebridades Juliana Paes Paolla Oliveira

Paolla Oliveira arrebenta em A Dona do Pedaço, supera Juliana Paes e fatura fortuna estrondosa na Globo

Vivi Guedes, de Paolla Oliveira, é capa da revista Glamour de novembro (Foto: João Arraes/Glamour)
Vivi Guedes, de Paolla Oliveira, é capa da revista Glamour de novembro (Foto: João Arraes/Glamour)

Intérprete de Vivi Guedes, a digital influencer de A Dona do Pedaço, Paolla Oliveira pode ter sido uma das atrizes que mais faturou na novela

Dona de um sucesso incomparável, Vivi Guedes, interpretada por Paolla Oliveira, foi a única personagem da Globo que conseguiu ganhar tanta força a ponto de sair da dramaturgia e ir para a vida real. A digital influencer de A Dona do Pedaço, proprietária de uma conta no Instagram com mais de dois milhões e meio de seguidores, tornou-se rosto de inúmeras campanhas publicitárias, como Fiat, Avon, IFood, Tim, Duty Color, Coca Cola, entre outras.

Contudo, o mais interessante da personagem de Paolla Oliveira é que além de ganhar “vida real”, Vivi Guedes conseguiu fazer merchans dentro da novela também, sendo uma das pivôs na transformação de A Dona do Pedaço em uma máquina de merchandising. Além dela, Juliana Paes e Caio Castro também fizeram propagandas atreladas a contextos da trama.

Apesar de Paolla Oliveira não ser a protagonista principal da trama, que no caso é Juliana Paes com Maria da Paz, a personagem de Vivi Guedes pode ter faturado mais do que qualquer outro. Isso porque se comparado ao total de propagandas feitas pela influencer, em cena e fora, ao dos demais, ela ganha em disparada.

Vale dizer que a Globo informou à coluna de Ricardo Feltrin, que a atriz ganha parte dos lucros nas ações de merchandising, e de acordo com especulações da mídia, Paolla Oliveira lucra cerca de 30% em cada ação publicitária feita no perfil do Instagram Estilo Vivi Guedes.

Outra informação que circula na mídia é que não somente Paolla Oliveira lucra com as propagandas, mas sim toda a equipe envolvida. Fotógrafos, produtores, figurinista, entre outros, além dos chefões, Globo e Walcyr Carrasco, cada um com sua respectiva porcentagem.

Paolla Oliveira como Vivi Guedes e Juliana Paes. Foto: Reprodução
Paolla como Vivi Guedes e Juliana Paes. Foto: Reprodução

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO