Celebridades Paolla Oliveira

Paolla Oliveira atrapalha desfile de escola, causa tumulto na Sapucaí e pede proteção de 16 seguranças

Paolla Oliveira causou tumulto na Marquês de Sapucaí e precisou de 16 seguranças (Foto: Reprodução)
Paolla Oliveira causou tumulto na Marquês de Sapucaí e precisou de 16 seguranças (Foto: Reprodução)

Paolla Oliveira causou tumulto diante de sua volta a Grande Rio

Na noite deste domingo, 23 de fevereiro, Paolla Oliveira chegou cedo e causando horrores na Marques de Sapucaí. O tumulto em torno da atriz começou assim que ela chegou ao local acompanhada de seu namorado, Douglas Maluf. Essa foi a primeira vez que a contratada da Globo assumiu publicamente que estava se relacionando com o bonitão.

Se não bastasse esse motivo, Paolla Oliveira voltou aos holofotes por conta de seu retorno como rainha de bateria da Grande Rio. Para se ter uma pequena dimensão, a gata não desfilava pela escola há 10 anos. Tantos atrativos fizeram com que a contratada da Globo fosse a mais badalada da noite e precisasse de um verdadeiro esquema de segurança.

O tumulto em torno dela foi tanto, que foram necessários 16 seguranças para protegê-la. Antes de começar a se arrumar para o desfile, Paolla Oliveira ainda teve tempo de fazer uma rápida presença Vip no Nosso Camarote. Onde fez questão de posar para fotos com Douglas Maluf, com quem é vista circulando desde o ano passado.

+Urgente: Simone é assaltada junto da equipe, desaparece e surge expondo situação constrangedora

+Giovanna Antonelli se irrita com mentira a seu respeito, sai do anonimato e esculacha: “Difícil”

“Não precisa de rótulos. As pessoas querem que a gente ande com um filtro de instagram com rótulo na cabeça. Não é assim. Estamos aqui, juntos, felizes e prontos. Isso diz tudo”, explicou ela. Ao se dirigir ao camarim da Grande Rio, Paolla Oliveira e sua equipe atravessaram o desfile da Paraíso de Tuiuti e quase prejudicam a escola de samba.

Assim que se apresentou em toda a avenida, a atriz foi aclamada pela imprensa e teve que conceder uma entrevista para Fátima Bernardes e Alex Escobar no estúdio de vidro da Globo. “Foi samba e lágrima correndo. Obrigada, Grande Rio, que me deixou viver esse momento”, disse em agradecimento enquanto chorava pelo seu feito.

Paolla Oliveira resolveu assumir o namoro com Douglas Maluf publicamente
Paolla Oliveira resolveu assumir o namoro com Douglas Maluf publicamente

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.