Celebridades Paolla Oliveira

Paolla Oliveira pega público de surpresa e escorraça título de mulher mais bonita do país: “Pessoas malucas”

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução)
Paolla Oliveira (Foto: Reprodução)

Paolla Oliveira expõe temperamento estourado e garante não ser a mulher mais bonita do país

Paolla Oliveira foi a convidada especial do ‘Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show’ e falou sobre autoestima e temperamento esquentado. Discreta quando o assunto é intimidade, ela resolveu se revelar um pouco na entrevista.

+Sandra Annenberg, discreta em relação a sua vida pessoal, surge ao lado da filha e do marido em clique raro e impressiona

Sendo considerada hoje uma das mulheres mais bonitas do Brasil, Paolla Oliveira contou como lida com esse título. “Autoestima é a gente estar feliz e bonita para nós mesmas, fazer as coisas para a gente. Quanto à ser a mulher mais bonita, a primeira coisa que eu penso é: ‘Oi? Essas pessoas estão malucas'”, disse a atriz com bom humor.

+ Após deixar recado para Fernando, Maraisa expõe Maiara e pega público de surpresa com revelação: “Nessa vida”

A atriz da Globo ainda esclareceu seu ponto de vista. “Quando a gente acredita no elogio, eu acho que ele perde o poder. Enquanto ele for distante, de fora, vai ser mais poderoso porque você ainda não acreditou. Quando você acreditar em tudo, você fica sem brilho”, disse Paolla Oliveira.

+Vitão homenageia Luísa Sonza, público aponta “investida” e pós-show entrega: “A gente tá muito feliz”

Paolla Oliveira ainda contou que se estressa rápido e muda rápido de temperamento. “”Eu vou de 0 a 100 muito rápido, como uma boa ariana. Eu fico irritada, com olho vermelho que nem desenho animado. Aí depois eu volto, fico numa paz. As pessoas olham e pensam que baixou um Buda”.

 

View this post on Instagram

 

Meio eu, meio Farrah Fawcett 😅 . Foto, make, hair @aledesouza1970

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

QUARENTENA

“Estou aprendendo na marra. É uma dificuldade muito grande, não olhar no olho da pessoa.Ter que fazer tudo nessa distância. Eu adoro não pegar trânsito [nesses meses todos]. Mas, tirando isso, nada substitui o real. O real sempre vai ser o mais importante e mais gostoso que o virtual.”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.