Globo

Globo

Paolla Oliveira confirma favoritismo e se consagra como campeã da Super Dança dos Famosos

Rodrigo Simas, Dandara Mariana e Paolla Oliveira competiram na final da Super Dança dos Famosos - Foto: Montagem
Rodrigo Simas, Dandara Mariana e Paolla Oliveira competiram na final da Super Dança dos Famosos – Foto: Montagem

Paolla Oliveira, como todo mundo já esperava, se consagrou neste domingo como a grande campeã da Super Dança dos Famosos na Globo

A Globo exibiu na noite deste domingo (29) o último episódio da Super Dança dos Famosos, que consagrou Paolla Oliveira como a grande campeã. A atração, sob o nome de Dança dos Famosos, foi exibida desde 2005 dentro do Domingão do Faustão, mas nesse ano virou programa solo após a saída do apresentador do canal.

Contando com grandes competidores das 18 temporadas passadas da competição, a Super Dança dos Famosos foi apresentada por Tiago Leifert e contou com três finalistas: Paolla Oliveira, Dandara Mariana e Rodrigo Simas, que se sobressaíram e conseguiram passar das várias fases do programa, que pode retornar à Globo como quadro.

Tiago Leifert se despede da Dança

“Esse é o momento de a gente fazer um agradecimento a vocês, não só a vocês, mas como a todas as duplas que passaram aqui. […] Foi um prazer enorme, e vocês subiram o nível da Super Dança dos Famosos, e é irreversível”, declarou Tiago Leifert ao chamar um compilado em vídeo com os melhores momentos da competição esse ano.

Veja também

Paolla Oliveira comemorou com público final da Dança - Foto: Reprodução
Paolla Oliveira comemorou com público final da Dança – Foto: Reprodução

Na sequência, foi a hora tão aguardada pelo público da divulgação das notas da plateia. Dandara Mariana e Diego ficaram em terceiro lugar com 119,6 pontos, enquanto Paolla Oliveira confirmou o favoritismo de desde o início da temporada, vencendo a competição com 119,8 pontos. Rodrigo Simas ficou colado, na vice, com 119,7.

Paolla Oliveira confirmou favoritismo

A decisão, embora esperada, não foi recebida com unanimidade. Principalmente na internet, muitos reclamaram do favoritismo óbvio de Paolla Oliveira e alegaram que Dandara Mariana teria dançado melhor, e até Rodrigo Simas. A vencedora, no entanto, não conquistou favoritismo à toa e se consagrou pela segunda vez no topo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários