Celebridades Paolla Oliveira TV Foco

Paolla Oliveira congela óvulos aos 37 anos e desabafa sobre futuro: “Não penso em casar”

Paolla Oliveira falou sobre a possibilidade de ser mãe no futuro e esclarece que não sabe ao certo o que realmente quer (Foto: Reprodução/ Globo)

A atriz Paolla Oliveira acabou comentando um pouco sobre seu futuro, maternidade, casamento e mais, e surpreendeu com declarações inéditas. A atriz, atualmente interpretando a famosa influencer digital Vivi Guedes em A Dona do Pedaço, na Globo, comentou um pouco sobre a vida pessoal em uma entrevista ao jornal O Globo.

Dentre uma das declarações da atriz, Paolla Oliveira frisou que sua prioridade não é o casamento, e que a cerimônia não está em seus planos futuros. A artista ainda observou que a decisão causou um certo alvoroço em sua família, mas que após uma conversa, ficou tudo resolvido. “Não tenho vontade de casar. Talvez essa tenha sido uma questão para o meu pai, mas tive essa conversa com ele. Levo a vida sem a obrigação de ter que estar em algum lugar. E, mais importante, não gosto de ter que me encaixar em rótulos, padrões”, disse a musa.

+Gusttavo Lima faz linda declaração para filhos e esposa: “Me completam”

+Ana Maria Braga: Relembre as maiores gafes da história da apresentadora ao vivo

+Belutti, da dupla Marcos e Belutti, surge com aparência completamente diferente, fãs ficam espantados e cantor parte para cima

Logo depois, Paolla Oliveira comentou sobre como lida com a decisão, vista muitas vezes como fora do comum, e revela que está em paz com seus ideais.  “Ainda consigo sair dessa com o coração tranquilo para tomar as minhas atitudes, mas fico chateada quando amigos ao meu redor cedem e resolvem casar só porque estão há muito tempo com alguém. Acho que é por isso que as pessoas estão tão infelizes. Pressão social existe e cabe a gente não ceder. Todos os dias, acordo e deixo um espaço aberto para o que ainda vai acontecer”, desabafou.

Paolla Oliveira
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em cena na novela A Dona do Pedaço, da Globo. (Foto: Reprodução)

Paolla Oliveira ainda revelou que congelou os óvulos, aos 37 anos de idade, e, apesar de estar convicta da decisão, relatou as dificuldades que passou durante o período. “Não sou a dona da minha vida? Então, eu não sei se quero ter filhos, não sei o dia de amanhã. E, para não ficar à mercê do tempo, tratei de me cuidar e fiz o congelamento de óvulos. Não é um procedimento muito legal, tomei muito hormônio, a dose máxima. Agora estou bem, feliz e ponto”, concluiu.

+Jô Soares reaparece em raro momento, deixa público perplexo com aparência aos 81 anos e gera preocupação

A decisão da musa, sendo consideradas uma das atrizes mais belas das telinhas, deu o que falar e dividiu opiniões. “Certíssima, mulher não nasceu pra ser mãe, nasceu pra ser o que quiser..Super apoio!”, opinou uma internauta. “Depois fica velha e vai pro asilo”, discordou outra. “Que desperdício não ter o DNA dessa mulher espalhado por aí”, brincou uma terceira.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;