Paolla Oliveira, de A Dona do Pedaço, se prepara para ter filho de maneira não tradicional e método é revelado


A atriz de A Dona do Pedaço da Globo, Paolla Oliveira, tem sida cada vez mais elogiada pelo público (Foto: Divulgação)
A atriz Paolla Oliveira, de A Dona do Pedaço, falou sobre ter seu primeiro filho (Foto: Divulgação)
A atriz Paolla Oliveira, de A Dona do Pedaço, falou sobre ter seu primeiro filho (Foto: Divulgação)

Sucesso como a Vivi em A Dona do Pedaço, a atriz Paolla Oliveira surpreendeu ao revelar que está se preparando para ter um filho

Atualmente fazendo um enorme sucesso como a Vivi Guedes, influenciadora digital da novela A Dona do Pedaço, Paolla Oliveira surpreendeu ao falar sobre planos para ser mãe. Adotada na novela A Dona do Pedaço, ela concedeu entrevista ao jornal Extra revelando que não sente vontade de ter um filho nesse momento, mas, com a terceira idade se aproximando, se prepara para a época em que o momento chegar.

Ela revelou que nunca pensou em adotar, mas que já congelou óvulos para um dia poder ganhar um herdeiro. “Nunca pensei, apesar de achar um gesto lindo. Porque ter filhos, na minha cabeça, ainda é um assunto que vem vindo. Não digo que é uma coisa em que eu não pensaria. Acho demais, poderia acontecer. Adotar não é uma questão de escolha, mas de amor. Muitas vezes, até mais estabelecido e firme do que quem engravida sem querer”, disse a atriz.

+Silvio Santos insinua que Luciana Gimenez casou por interesse e causa polêmica

+Antonia Fontenelle discute com Luisa Mell por causa de Bolsonaro e insinua que ela é usada por políticos

+Tiago Abravanel tem anúncio bombástico de programa no SBT e afronte a Globo em chamada é divulgado

Veja também

Traçando um paralelo entre Vivi Guedes e sua vida pessoal, Paolla Oliveira revelou ainda que não pauta sua vida em função da internet, como faz a personagem, que é uma influenciadora digital. “Acho que Vivi sempre lidou com esse universo. Ela optou por ser digital influencer, aparecer, se mostrar”, opinou.

Vivi Guedes atingiu marca histórica (Foto: Divulgação)
Vivi Guedes atingiu marca histórica (Foto: Divulgação)

“As coisas acontecem para ela em função disso. Essa não é a minha. Não preciso viver da internet. O que nos distancia é o quanto ela fica à vontade com essa exposição toda e o quanto eu fico. É um exercício diário tentar blindar a Paolla lá da Penha (bairro onde morou na Zona Leste de São Paulo, a ZL). Esta, eu tenho só para mim e compartilho só com quem estou a fim”, disse ainda a atriz, que destacou o lado ruim da rede.

+Gusttavo Lima anuncia pausa na carreira no auge do sucesso e motivo surpreende

“A gente não pode deixar passar essa coisa desenfreada da internet. Ninguém segura? Segura sim. Onde está nossa segurança dentro dessa modernidade? Qual o limite? Quando vazam uma foto sua, quando falam que você está num vídeo em que não está, as pessoas estão impondo algo. Não aceito. Os crimes modernos não podem ser ignorados”, decretou Paolla Oliveira.

 

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.