Paolla Oliveira, de Vivi Guedes, exibe corpo escultural e esbanja sensualidade em público


A atriz de A Dona do Pedaço da Globo, Paolla Oliveira, tem sida cada vez mais elogiada pelo público (Foto: Divulgação)
A atriz Paolla Oliveira falou sobre ter seu primeiro filho (Foto: Divulgação)
A atriz de A Dona do Pedaço da Globo, Paolla Oliveira (Foto: Divulgação)

Paolla Oliveira andou movimentando as redes sociais com mais um registro avassalador que está dando o que falar

A atriz Paolla Oliveira, que está no ar em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h Da Rede Globo, na pele da digital influencer Vivi Guedes, andou movimentando as redes sociais e causando alvoroço com clique que está dando o que falar.

No perfil oficial no Instagram criado para a personagem desenvolvida por Walcyr Carrasco, Paolla Oliveira exibiu suas belas curvas nesta quinta-feira, 29 de agosto.

+Eduardo Costa assume traição em namoro com Helen Ganzarolli e dispara: “Mais de 20 mulheres”

+Simone revela que deixará o Brasil com o marido e fãs entram em desespero com anúncio: “E Simaria?”

+Giovanna Antonelli relembra sucesso em Da Cor do Pedaço e reproduz cena marcante da vilã

Veja também

Usando um cropped e uma saia transparente de tom nude, Paolla Oliveira, na pele de Vivi Guedes, encantou o seu público e arrecadou diversos elogios à sua beleza.

A imagem, aliás, enalteceu a beleza de Paolla Oliveira que com um olhar pra lá de sedutor e com suas belas curvas, além da cinturinha fininha que ficou em evidência, e levou seu público ao delírio.

Confira a imagem compartilhada:

https://www.instagram.com/p/B1w4ksBAtgw/

Vale dizer que a artista não esconde de ninguém a sua felicidade com o sucesso que sua personagem, a digital influencer Vivi Guedes tem feito com o público que acompanha A Dona do Pedaço.

Com o estrondoso sucesso, a Globo decidiu criar um perfil para a personagem criada por Walcyr Carrasco no Instagram que já conquistou a marca de um milhão de seguidores.

Isso mesmo! A Vivi Guedes também anda fazendo sucesso no mundo real e a atriz Paolla Oliveira comemorou em grande estilo a marca de um milhão de seguidores.

“Dá pra acreditar?! 1 milhão de seguimores na @EstiloViviGuedes e eu sou um deles. Adooooro. Estou muito feliz, mas nada de missão cumprida, ainda vai rolar muuuita coisa com essa digital influencer que vocês também aprenderam a amar!”, escreveu Paolla Oliveira em seu perfil oficial no Instagram.

https://www.instagram.com/p/B1jFjuJALrq/

Recentemente, aliás, Paolla Oliveira comemorou o sucesso de sua personagem. “Em todos os lugares me chamam: ‘e aí, Vivi Guedes!?’, ‘não acredito, é a Vivi Guedes!’, ‘tem uma Vivi Guedes que mora em mim!’, ‘e o Chiclete?'”, comemorou a atriz.

A atriz da emissora carioca contou ainda que os telespectadores ficam cada vez mais interessados no desenrolar da trama de Vivi. “Ficaram preocupados se a Vivi ia morrer ou não. Até a minha família ficou me ligando, minha mãe me ligou e disse: ‘pelo amor de Deus!’ As pessoas ficam muito envolvidas, a novela ainda é um lugar muito encantado para os brasileiros e eu me sinto muito feliz de estar fazendo essa personagem e ser chamada de Vivi Guedes na rua”, revelou ela, aos risos.

Com motivos de sobra para comemorar, Paolla Oliveira comentou mais um sucesso para sua carreira: “Só tenho a agradecer pela Vivi. Ela já era um presente quando peguei, porque eu pego os meus personagens e fico louca por eles, sou a maior defensora”.

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):