Celebridades Paolla Oliveira TV Foco

Paolla Oliveira desabafa sobre solteirice após término e revela: “Preciso estar bem comigo mesma”

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Globo)
A atriz Paolla Oliveira interpreta a digital influencer Vivi Guedes em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/ Globo)

Paolla Oliveira fala sobre fase solteira depois de término

Uma das maiores e mais belas atrizes do Brasil, Paolla Oliveira está no foco das mídias em meio ao grande sucesso da novela da Globo, A Dona do Pedaço, onde a atriz interpreta a influencer digital Vivi Guedes. A artista, que atualmente tem 37 anos, vive uma época de solteirice após um namoro de quatro anos com o diretor de TV da Globo Rogério Gomes, chegando ao fim ainda nesse ano, em janeiro.

Após o término, Paolla Oliveira não engatou num novo romance, e decidiu desabafar sobre a nova fase em sua vida para o jornal O Globo. Para a atriz, que está dedicada a novela atualmente, é necessário primeiro procurar o próprio bem estar antes de dividir a vida com alguem especial novamente, e garante que não tem pressa, preferindo por viver a fase solteira sem pressão. “O trabalho, de fato, consome muito. Acredito que primeiro preciso estar bem comigo mesma. Estar e dividir momentos com alguém é muito especial também. Tudo tem sua hora. Não tenho pressa. O encanto está em viver cada instante”, comentou a atriz da Globo.

+Rita Guedes se pronuncia pela primeira vez após grave acidente e emociona: “Grata por estar viva”

+Thaeme desabafa sobre maternidade e relato impressiona: “Acabei abrindo mão”

+Maísa revela vontade de casar e entrega planos de matrimônio

Recentemente, Paolla Oliveira também chamou atenção ao compartilhar uma foto ao lado da conhecida como “Rainha da sofrência”, Marília Mendonça, e brincou com o apelido da cantora, conhecida pelas músicas de cunho romântico. A atriz chegou, inclusive, a agradecer pela “Sofrência boa”, causada pela cantora em seu show, que aconteceu na cidade do Rio de Janeiro. “Obrigada pelo carinho, mamãe Marília Mendonça. E pela sofrência boa também. Sempre bom te ver, mais sucesso para você”, disse a atriz, em um click compartilhado em seu instagram oficial ao lado da cantora sertaneja.

Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

+Agatha Moreira quebra silêncio e revela que fim deseja para Josiane em A Dona do Pedaço

+Ana Cañas comemora 39 anos com seios à mostra e militância: “Cuspindo na cara dos fascistas”

Atualmente com 37 anos, Paolla Oliveira garantiu que a idade não é um problema, e que está curtindo a fase apesar de muitas cobranças. “Acho um equívoco a gente se sentir mais bonita, mais interessante e poderosa em outra época que não o agora. Sou muito feliz com a minha idade e com as minhas conquistas. Acredito que só o tempo e as experiências trazem algumas coisas como autoconfiança e sabedoria. E as uso para estar cada vez mais em sintonia comigo mesma e com as minhas escolhas. Inclusive a de me proteger quando acho que devo”, desabafou Paolla Oliveira.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics