Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira detona presidente e pede “Fora Bolsonaro”: “Não tem capacidade de governar”

Paolla Oliveira detona presidente e pede “Fora Bolsonaro” (Foto: Reprodução)

Paolla Oliveira detona presidente e pede “Fora Bolsonaro”: “Não tem capacidade de governar”

A atriz Paolla Oliveira se juntou a manifestantes que participaram do ato contra o presidente Jair Messias Bolsonaro nas redes sociais e chamou atenção com seu desabafo. A manifestação ocorreu pela alta dos preços e pela condução do combate ao Covid-19.

Em sua conta oficial do Twitter, Paolla Oliveira se posicionou contra Bolsonaro. “É #ForaBolsonaro ontem, hoje e sempre. Quem não respeita a dignidade humana não tem capacidade de governar absolutamente nada. Vacinem-se, cuidem-se, cuidem uns dos outros e #2OutForaBolsonaro”, escreveu a atriz, levantando a hastag.

Reação na web

Paolla Oliveira detona Jair Bolsonaro nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Paolla Oliveira detona Jair Bolsonaro nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Por fim, o posicionamento de Paolla Oliveira contra Jair Bolsonaro rendeu comentários na plataforma e dividiu opiniões. “”Respeita a dignidade humana” Leia -se ” Quero a Lei Rouanet novamente, eu não aguento mais viver sem”.”, opinou um. “Você prega por “cuidem -se”, “vacinem-se” etc, mas vai a show clandestino e sem usar máscara a cerca de 2 mês atrás, mas é igual aquele ditado FAÇA O QUE EU DIGO, MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO!”, comentou outro. PAOLLAAAAAAAA, o meu orgulho de você é imensurável. Mais uma vez obrigada por usar sua voz, a sua força pra levar #ForaBolsonaro , juntos vamos conseguir. Te amo bebê“, escreveu mais um.

 

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários