Celebridades

CelebridadesPaolla Oliveira

Paolla Oliveira dispensa calcinha e deixa seios à mostra em ensaio de Carnaval: “Gostosa”

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

Paolla Oliveira arrancou a calcinha durante um clique ousado e levou os seguidores à loucura ao mostrar pernas torneadas

Paolla Oliveira decidiu ousar em sua fantasia durante o ensaio de Carnaval da Grande Rio, escola na qual a atriz é rainha de bateria, que aconteceu neste domingo (3).

A atriz da Globo optou por um vestido minúsculo nas cores verde e vermelho, todo com tiras de glitter, o que deu movimento e muito brilho à peça.

A roupa de Paolla Oliveira encantou os admiradores da famosa, principalmente, por deixar praticamente todo corpo esbelto da esposa de Diogo Oliveira à mostra. Extremamente decotado, os seios da artista foram tapados por um tapa sexy com tiras na cor vermelha.

Paolla Oliveira também dispensou a calcinha e cobriu as partes íntimas de baixo apenas com as longas tiras brilhosas do vestido, que conforme ela se mexia, revelavam um pouco do corpo da atriz da Globo.

Na cabeça, Paolla Oliveira optou por uma coroa vermelha tampem cheia de glitter. Com uma sequência ousada e encanadora, a famosa divulgou as fotos exibindo o look escolhido para o ensaio. “Tá chegando o dia, meu povo! Boraaaaaa lá, GRANDE RIOOO❤️💚”, escreveu na legenda.

Veja também

 SEM CALCINHA NA CAMA

Considerada uma das queridinhas da TV, Paolla Oliveira viu sua carreira como atriz decolar devido aos seus inúmeros trabalhos na Globo. No entanto, não é apenas em seus personagens que a artista chama a atenção dos telespectadores.

Isso porque, a atriz esbanja bom-humor nas redes sociais e deixa todos babando com seus cliques ousados. Aos 39 anos, Paolla Oliveira faz questão de mostrar que está com tudo no seu devido lugar.

Recentemente, uma foto da global voltou a viralizar nas redes sociais e elevou a temperatura ao lembrar com um ensaio sensual em uma cama só de camisa.

Na foto, a artista arrancou a calcinha e deixou sua parte íntima bem à mostra. Mas calma, ela colocou uma almofada preta em seu colo para disfarçar a ousadia. Na ocasião, a atriz olhou com aquela cara de desejo para às câmeras e explodiu de prazer ao sentar na cama.

Paolla Oliveira arranca calcinha em clique ousado na cama (Reprodução)
Paolla Oliveira arranca calcinha em clique ousado na cama (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários