Celebridades Paolla Oliveira

Paolla Oliveira é flagrada com namorado de Bianca Bin, Sérgio Guizé, após as gravações

Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço, novela da Globo (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço, novela da Globo (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Paolla Oliveira, que deu vida a brilhante Vivi Guedes, foi vista com Sérgio Guizé após as gravações da novela e fãs mandam recado para namorada do ator: “Toma cuidado”

A atriz da Globo, Paolla Oliveira, vem dando um show de atuação, sensualidade e beleza ao dar vida a personagem Vivi Guedes na novela das nove ‘A Dona do Pedaço’. A blogueiras ganhou o coração do público com tanta força que acabou “roubando” até as publicidades de Paolla e superando qualquer expectativa com seu sucesso inabalável. Dona de uma conta no Instagram com mais de 700 mil, o perfil @estiloviviguedes exibe a vida da personagem, seus looks deslumbrantes, as comidinhas gourmet de Vivi, entre outros cliques.

+Sasha Meneghel e José Loreto são flagrados juntos em noitada no Rio: “agarrada nele”

+Sensitiva Márcia Fernandes diz ver mortos, fala de trágicas mortes na TV e assume: “Ninguém pergunta como eu estou”

Mas, o que chamou a atenção do público na noite desta quinta-feira, 25, não foi a personagem da novela das nove, Vivi Guedes, e sim quem a protagoniza. Paolla Oliveira foi flagrada saindo das gravações de ‘A Dona do Pedaço’ ao lado de seu par romântico [na novela] Gael, o ator Sérgio Guizé. O namorado de Bianca Bin, a estrela Vivi Guedes e mais um amigo foram jantar em um restaurante japonês no Itanhangá, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro.

Paolla Oliveira como Vivi Guedes Foto: Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira como Vivi Guedes
Foto: Reprodução/Instagram

Os fotógrafos de plantão que aguardam ansiosamente por um clique bafônico acabaram flagrando o casal “Viclete” [Vivi + Chiclete] e não deixaram de notar que Sérgio, em um ato de cavalheirismo, se ofereceu para carregar a bolsa de Paolla e também para abrir a porta do carro a ela.

Na novela das nove, Paolla e Sérgio protagonizam um casal e vivem cenas para lá de picantes. Bianca Bin chegou a ser alertada pelos fãs sobre o par romântico de seu namorado. Em um comentário, uma fã disparou: “Bianca, meu bem, cuidado com a Paolla”, mas a atriz logo rebateu admitindo que não havia o porque temer.

+Patrícia Leitte vai aos prantos e desabafa após duro golpe de amiga do BBB

Em seguida Bianca Bin confessa shippar o casal Chiclete e que ainda não teve o prazer de conhecer Paolla Oliveira: “Sei que está dando um show na pele da Vivi. E se quer saber, estou shippando Viclete. Sérgio Guizé também está muito feliz”.

A atriz ainda deu um chega para lá em quem estava botando fogo no parquinho, colocando-a contra Paolla Oliveira, e finalizou dizendo torcer pela felicidade de seu namorado: “A felicidade dele também é a minha. Esse é o nosso ofício, pode ser difícil para um não ator entender certas coisas, não julgo. Mas plantar competição entre mulheres e desconfiança é tão cafona”.

Paolla Oliveira e Sérgio Guizé foram flagrados saindo de um restaurante no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/ AgNews)
Paolla Oliveira e Sérgio Guizé são flagrados juntos em restaurante (Foto: Reprodução/ AgNews)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;